Versos para Amigos

Cerca de 40182 versos para Amigos

"Os gringos que fazem tour nas favelas, pertencem a mesma categoria dos que vão à África para um safári".

Inserida por DuploK

"Seremos julgados no retorno de Jesus Cristo, porém, enquanto isso, somos julgados por nossos semelhantes".

Inserida por DuploK

"Seja por meio do criacionismo ou do evolucionismo, todos os seres humanos são parentes".

Inserida por DuploK

"Em certas ocasiões, a única coisa que se tem a perder é a oportunidade".

Inserida por DuploK

"A solidão para muitos é o inferno, para alguns é o paraíso".

Inserida por DuploK

"Na vida nada se perde e nem tudo se cria, quase tudo se copia".

Inserida por DuploK

Tanta gente marca a gente.

Inserida por franklinscarter

Paz é o que quero para ontem e para aqui adiante. Se ontem não te compreendi, hoje namastê. 🙏 (27/06/2017)

Inserida por larissasardagna

Eu lembro que nós fazíamos de conta, você me olhava torto e eu entendia as suas neuroses, você me aconselhava e eu corria as minhas carnes, o meu corpo doía e a sua alma sempre machucada por conta de alguma cena que eu escrevia pra você viver. E você tentava me dizer o que fazer ás vezes. Como eu julgava o fato de você não perceber o mundo que eu queria compor e mesmo assim precisar de mim! Os tijolos da sua casa pareciam frios e o meu espelho velho me dizia nada. Era difícil ser eu, e ás vezes eu tinha a impressão que só você entendia isso, porque ser você também era muito difícil. Você ás vezes cuidava de mim, às vezes enchia o saco e caia fora, depois ligava e os seus telefonemas me entrertiam e me consumiam, era difícil qualquer um nos entender, era fácil a gente se entender.

Inserida por BLOGALTERNATIVO

Conta comigo, tô aqui pra ti, eu posso ser presunçosa, pretensiosa, presumida, imodesta, arrogante, metida, esnobe, vaidosa, egocêntrica, enfatuada, afetada, cabotina, todos esses sinônimos, mas na tua tristeza eu serei sempre protagonista pelos motivos nobres, porque ela também é minha

Inserida por BLOGALTERNATIVO

Se a pessoa não dá valor a sua luta e sua história, ela não é digna de estar ao seu lado.

Inserida por ingridribeiro

Se até meu e o seu signo combinam o que ta esperando pra entrar na minha vida!?

Inserida por taynara_mylane_silva

Eu quero acordar todos os dias com seu bom dia e ver seu sorriso...

Inserida por taynara_mylane_silva

você sempre me chamou de meu anjo e é isso que eu prometo ser até meu último suspiro,te juro te amo e sei que esse meu amor vai durar pra sempre...

Inserida por taynara_mylane_silva

"Uma certeza: Cuidarei com mais carinho do seu coração do que do meu"

Inserida por Anonimo2301

Uma boa conversa sobre vida engole o tempo, a fala do tolo gera ansiedade, suas ações despertam até a ira do sábio.

Inserida por MaxVc

Gosto das virgulas em nossas histórias, nos trazem de volta a essência do que é belo em relação a amizade, mas também gosto das reticências que nos permitem escrever novas histórias e colocar outras vírgulas.

Inserida por JanainaIsac

"As vezes a felicidade encontra-se nas pequenas coisas ."

Inserida por barbara_paula

Naqueles momentos mágicos que passamos juntos, nos sentimos nas nuvens. Envoltos nas brisas celestes. Entregues, soltos, livres.

Inserida por joaoesty

Nunca senti nada perto disso. Achei que era conto de fadas. Hoje tenho a certeza de que é real. Porém, 1 em milhões.

Inserida por joaoesty