Versos para Amigos
Nos seus vinte anos, você espera acumular um cemitério de romances fracassados. Mas o que você não esperava é ter que enterrar tantas amizades preciosas ao lado deles.
Depois de tanto tempo, eu te abracei de novo. Talvez tenha durado 3 segundos, mas sentir teu coração perto do meu é perder o chão sem cair.
Gostar não é amar, sim quando uma companhia é boa, te ouve e te faz bem. Amar não, isso é mais mágico.
O erro que a maioria de nós comete em nossas conversas cruciais é de acreditar que temos que escolher entre contar a verdade e manter um amigo.
Julgar ainda é um dos mais dolorosos e rancorosos impulsos que possuímos, e nossos julgamentos nos impedem de construir uma tribo mais forte... ou de ter uma tribo em primeiro lugar. Nosso julgamento nos impossibilita de fazer amizades belas e sinceras. Nosso julgamento nos impede de nos conectarmos de maneira mais profunda e mais rica, porque estamos muito presas às nossas suposições superficiais. Precisamos parar de julgar.
Todos sentimos solidão em determinado momento da vida, infelizmente é natural. O grande problema é viver isolado em uma ilha, afastando-se de pessoas que estão ao seu lado e que podem te fazer feliz. Essa felicidade que vem de forma gratuita, transmitida por pessoas que te querem bem, é sem sombra de dúvidas, o melhor remédio para a solidão.
Pode ser que um dia tudo mude, tudo fique diferente! Pode até acontecer que a distância nos separe – não sabemos. Mas tenho certeza que apesar de todas as dúvidas no amanhã, vai existir sempre a certeza que nossa amizade vai sempre prevalecer. Vai estar sempre viva, porque é incondicional; porque é para toda vida. É por isso que nossa união é tão importante, tão singular. Amizade assim aceita qualquer “pode ser”.
Conserve as pessoas boas , não côrte contato mantenha eles perto de vc , pois quando vc mas precisar eles vão ter ajuda.
Me conhece? Prove. Me ama? Prove. Quer me ter a vida toda? Prove, a realidade comigo você não distorce.
Eu sou aquela mancha na roupa colorida, aquela gota gelada em um banho quente, aquele fio rebelde de cabelo que insiste em ficar em pé... Solitária em tantos termos, por muitas vezes me senti assim... sozinha, me julguei e me culpei e ás vezes ainda me culpo. Mas será mesmo que a culpa é minha? Amar sozinha, ser amiga sozinha...
Quem não te conhece, que pena, pois você é a melhor amiga. Sem você eu não sei como seria a minha vida, sem você minha amiga pois você é minha razão de se conhecer com amor eu.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Mensagens para Amigos
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
