Versos para Amigos
O silêncio entre nós era confortável. Não era esquisito de forma alguma. Eu gostava de ficar em silêncio com ele. Foi assim que eu soube que realmente seríamos amigos.
(nome) eu n sei qq ta acontecendo tipo eu sei q vc n ta gostando mt mais da minha amzd igual vc gostava antes, mas se alguma coisa te incomoda me fala converse cmg n fica postando indireta sabe eu fico nervosa com essas coisas e vc sabe q eu te amo mt
As 4 formas do “conhecer” as pessoas:1- Tem pessoas que a gente conhece e de cara a gente não gosta, daí com o passar do tempo a gente vê o quanto a pessoa é gente boa e quanto tempo perdemos em não ser amigos.2- Tem pessoas que a gente conhece e de cara a gente gosta, daí com o passar do tempo a gente vê o quanto a pessoa não vale nada, o quanto ele é péssima e na primeira impressão foi puro fingimento.3- Tem pessoas que eu a gente conhece e de cara a gente não gosta e com o passar do tempo a gente vê que realmente a gente estava certo, e ela não valia nada de fato.4- E tem pessoas que a gente conhece e de cara a a gente gosta e com o passar do tempo gosta mais ainda e vê que você conheceu a pessoa certa pra ser seu brother...
Pessoa amiga, bem intencionada na relação, se cansa e se afasta sim, especialmente quando a outra parte se mostra ser alguém desqualificada demais para receber o seu melhor. Amizade sincera não é para qualquer um. Um dia a gente aprende a valorizar o nosso mais valioso sentimento disponível para os não sanguíneos
Sorte de verdade é receber do céu um irmão que te entrega o coração, sofre a tua dor, vibra na tua alegria, caminha ao teu lado sem julgar a direção e te chama de amigo.
Algumas pessoas têm uma facilidade enorme de falar sobre o perdão, mas uma dificuldade imensa de pedoar.
"Nascemos escolhidos pelo destino, mas quanto as nossas amizades, esses são laços de cujo feitio somos nós que escolhemos atar os nós."
Para que compreendamos de quem se trata uma pessoa e qual o nível de sintonia conosco, basta que paremos de alimentar o que ela sempre espera, em benefício dela, de nós.
O sofrimento sempre acompanha aqueles de espírito elevado, que usam a tristeza como impulso para agir.
O mundo não é perfeito, nunca seremos humanos perfeitos, mas, existem momentos que, podem ser perfeitos bem no meio desse mundo imperfeito e com humanos imperfeitos dentro de sua condição puramente humana. Quando existem ouvidos que compreendem, olhos que não julgam, corações que acolhem, e sorrisos que contagiam. Quando a fala é espontânea, sem filtros e sem medo. Quando existe a certeza da verdade. Quando a generosidade caminha junto dos gestos simples e humanos de seres que não pretendem-se perfeitos e aceitam toda a sua imperfeição
Assim como como o trigo é separado do joio, nos momentos mais difíceis de sua vida, saberá quem são seus amigos.
"Cultivar em si as virtudes que admiramos no outro é, a um só tempo, a melhor forma de elevarmos nosso espírito à excelência e construirmos grandes e verdadeiras amizades."
"Chama-se doação sua atitude de deixar de privilegiar seus interesses em favor de atender o próximo, e quando esse movimento é recíproco entre as mesmas duas pessoas, chama-se amizade."
