Versos para Amigos

Cerca de 39707 versos para Amigos

Uma amizade bela, produtiva e saudável é aquela que não fere tua autenticidade, não te inibe, não te constrange, nem te deprecia

⁠"O olho da amizade perfeita com Deus está ciente das dimensões mais profundas da realidade, para as quais os olhos do homem comum e do cristão comum ainda não estão abertos".

Muitas pessoas se dizem amigas, mas não cumprem alguns requisitos mínimos da amizade. Ser amiga é respeitar, é ceder de vez em quando, é dar bronca quando achar que precisa, é estar presente, oferecer um ombro amigo e enxugar lágrimas, sejam elas de tristeza ou de alegria.

Sem afinidades não existe amizade ⁠

⁠Amizade verdadeira, tem sovaco molhado no ombro!

⁠Sinto que você está se afastando de mim e a nossa amizade está por um fio. Não quero te perder, porque você é a minha melhor amiga e minha vida não faz sentido sem você do meu lado.

⁠O dinheiro vai trazer muita felicidade, só que passageira, não é como uma amizade verdadeira, que dura anos e anos. Dê valor apenas.

⁠Saudade é o sentimento que confirma o carinho, o amor e a amizade que sentimos por alguém.

⁠Seja sempre educado ou no mínimo, comportado, útil e apto para servir a quem precisa de sua amizade, habilidades e solidariedade.

“Não existe amizade entre o gato e o rato; assim é o policial honesto e o bandido.”

⁠⁠A grande estranheza do momento é que a gente costuma fazer amizade (virtual) com estranhos e ignorar aqueles com quem cruzamos pelas ruas todos os dias.

⁠E difícil gostar de uma pessoa do nada,mais quando eu lembro que eu tenho uma amizade que foi encontrada do nada na minha vida se tornou a coisa mais importante na minha vida eu amo ela para caralho amiga você feis meus dias ruim serem um dos melhores te amo amiga ❤️⁠

Que nenhuma diferença seja capaz de destruir ⁠o amor e a amizade entre as famílias.

⁠Uma amizade se constitue por vários vínculos, mais a permanência dela só se consiste por meio da sinceridade.

A amizade era, em mim, desde muito, a simples sentinela do amor; não podendo mais contê-lo, deixou que ele saísse.

Machado de Assis
A desejada das gentes (1886).

⁠Todo aquele que migra o curso de uma antiga amizade pela coloração esportiva, politica, religiosa, filosófica e comportamental, é por si só um " idiota contemporâneo " que passa pela vida mas sem ter aprendido a viver.

⁠Afinidade é involuntária, amizade atração e confiança é estar seguro.

⁠Não confie em quem chega do nada forçando amizade, pois, este é o primeiro sinal de gente interesseira, chegam de mansinho e quando conseguem o querem, fingem não te conhecer.

Bom dia, amiga! Hoje sonhei com você e acordei cheia de gratidão pela nossa amizade. Obrigada pelo apoio, pelas risadas e por estar sempre presente. Te amo demais!

⁠Sua amizade foi como um cobertor nos dias frios e como um farol enquanto eu navegava pelo mar em uma noite sombria

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp