Versos para Amigos

Cerca de 40341 versos para Amigos

Fomos abençoados com uma aliança eterna com Deus por meio do seu Filho... que nos ensinou a mais linda das lições... onde amando uns aos outros de todo o nosso coração... respeitando e sendo harmoniosos uns com os outros... conhecemos o verdadeiro amor de Deus...

Por mais que consigamos usar as palavras da melhor forma possível, elas nunca serão capazes de descrever nossos sentimentos.

❝... fica decidido que deste momento em diante ... somente o que fizer minha alma mais feliz e alegre vai permanecer na minha vida ... quero somente pensamentos positivos ... emoções que me façam sentir meu coração pulsar mais forte ... todo o resto eu simplesmente deixo para trás... ❞

A gente sempre quer ser positivo mesmo quando tudo não vai bem. A afinidade é algo incrível, porque quando existe a afinidade entre uma ou mais pessoas, a gente percebe que nada vai bem, apenas no olhar. Quem sabe a gente queira mostrar que tudo vai bem, em palavras escondemos muitas coisas, menos em nossas expressões, ações, olhar… A interrogação sempre vai surgir “como você vai?”, “tudo bem com você”, alguns perguntam apenas por perguntar, e outros não. A gente tem muito o quê aprender com a palavra “afinidade”. Quando a gente passa a confiar no outro ou outra, para desabafar, quando a gente se sente com total confiança, e disso saber ser leal.

Houve uma época em que os homens amavam as mulheres por seus segredos e mistérios e não por sua exposição degradável - 08/03/2014 (Dia Internacional das Mulheres)

Persista... confie... tenha fé... supere... vença... e sinta a felicidade de ser abençoado pela alegria da realização... assim são os que tem confiança e fé em Deus!

ೋ ✿ Carinhos sempre são bem vindos ! Ainda mais quando chegam assim de mansinho afagando com ternura o coração da gente ✿ ೋ

Não tenho tudo e não tenho quase nada, mas o pouco que tenho eu te ofereço tudo...

A princípio todas iguais, mas uma estrela se destaca em meio a milhões.

Pratique o dom maravilhoso da generosidade! Sinta a alegria de poder fazer um coração sorrir com a simplicidade dos seus sentimentos!

Descansa... serena... relaxe e confie... não desanime... muita coisa boa ainda vai acontecer!

• ♡ ೋ ✿ Que chegue assim de mansinho , abençoado pelo carinho de Deus este dia de alegrias e bençãos ! Paz, serenidade e sabedoria para todos nós ! Beijos anjos • ♡ ೋ ✿

Favores que não faço a quem amo não faço à mais ninguém.

⁠Minha melhor amiga me trocou por pessoas que acabou de conhecer. Primeiro, eu achei que isso significava que eu não tinha valor. Depois percebi que não tinha nada a ver comigo, mas dizia tudo sobre o caráter dela.

Enquanto eu estiver com você, cada coisinha vai estar bem.

Decepção é igual vacina. Dói, mas nos deixa mais fortes pra enfrentar coisa pior no futuro.

O medo é um dos principais instintos humanos. Representa um alerta ao perigo e nos prepara para a fuga ou a luta e serve para a preservação da vida. Ao longo do tempo, os dominantes têm explorado, não o medo em si, que é saudável, mas o medo do medo, que apavora e paralisa. Este instinto é manipulado para dominar o mais fraco, da caça que alimenta, ao povo que escravizam. Começa pelos pais e se estende aos governos, passando pela religião e a mídia. Criam bichos que não existem para em seguida vender proteção ao preço da submissão"

❝ ... Um carinho gostoso ... cheio de paz ... um abraço de harmonia ... confortando o coração ... o sorriso mais lindo resplandecendo em seu rosto ... são essas pequenas simplicidades mais que transbordam afeto e gratidão ... que desejo a você em todos os seus momentos ... ❞

Cuide de quem está ao seu lado. E em hipótese alguma, troque o certo pelo duvidoso.

Encare seus dias com magia, faça pulsar toda tua energia e viva cada momento como se valesse por uma eternidade, porque o hoje, amanhã será, um ontem pra se esquecer.