Versos para Amigos
Sou amigo daqueles que me aceitaram como sempre fui, uns me vêem e não mais me virão, esses são como pequenas coisas em meu caminho, chamadas de tentação, as pessoas que criticam minhas emoções por nada são as ilusões da vida, aqueles que elogiaram em vão são as mentiras da vida, no fim nem todo "resto" que fui apresentado era bom. O que é "Antigo" continua confiável, o que é "Novo" é suspeito e fico lá de onde estou saindo, enquanto eu procuro algo Novo que não suma as relações, as conversas, a amizade nova
Cursos de respostas evasivas você consegue grátis com amigos e parentes que não estão satisfeitos com você.
Mandão, emocionalmente instável, cheio de manias e vontades, amante da solidão, amigo da tristeza e do silêncio, e de todo o sentir. Hora alegre, hora o famoso "Cara de cú". Surta em momentos inoportunos. Mais te abraça verdadeiramente. Te olha como se escaneasse sua alma, e todas as suas vertentes mais primitivas. Reconhecedor de valores alheios, mesmo que desapercebidos ou desacreditados. Lealdade intensamente enraizada. Apreciador da insônia na tentativa de resolução de problemas, mesmo que não sejam os dele. Acaricia'Dor quando sua pele se aflige e sua alma pede um beijo. Forte por ti, frágil quando se deve ser. A verdade é que tem coisa mais fácil por ai, vai, e descubra por si só se vale a pena.
Se o aluno não é amigo do professor, então a vontade exagerada para aprová-lo de qualquer jeito é reciprocidade?
Escuta teu amigo, teu colega, tua família. Diz a eles que tudo vai ficar bem. Diz que nesse mundo cruel existe uma esperança. Diz que vc se importa com eles, ou melhor, diz que vc ora todas as noites por eles.
Conhecemos algumas pessoas,somos amigos de outras mas não sabemos quase nada da vida que as levam,ninguém conhece ninguém.
Que tolo é aquele amigo que se aproveita da intimidade para tornar altos os meus erros e defeitos. Mal sabe este que ao fazer isso, torna a melhor das qualidades que possuo sem efeito, que é o sentimento de afeto que nos une.
prefiro andar no lugar cheios de espinhos do que andar com a quela pessoa que finge de ser teu amigo mais na verdade ele e cobra e falso e com olhos grandes o quer voce tem
A vida é como uma trilha onde a gente sobe, desce, cai, se levanta, ri, chora, faz amigos....pra no final chegar mais perto de Deus.
Não inveje a Volúpia de muitos e nem seus manjares. Muitos tem Muitos "amigos", por que a mesa é farta e o vinho não falta. Mas vem o dia da escassez e a solidão se instala.
Cuidado com os falsos amigos.. Eles se vestem em pele de cordeiro mas no final são lobos. Quando você está no auge, estão ali ao seu lado, no primeiro tropeço te viram as costas. Para estas pessos, o seu valor é medido em quanto você tem no bolso...
Se um dia olhar para os lados e não encontrar um ombro amigo, não culpe o outro sem que ao menos tenha feito uma retrospectiva dos seus atos.
Bom dia amigos e amigas! Hoje o dia está lindo com um sol brilhante, aquecendo os corações apaixonados! Abraços fraternais.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Mensagens para Amigos
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
