Versos para Amigos

Cerca de 39706 versos para Amigos

Deus criou os amigos para serem a extensão de nossa família, não tem o nosso sangue, mas são os irmãos que nosso coração escolhe...

⁠⁠O homem é feliz quando tem um Deus para acreditar, uma família para amar e amigos para compartilhar.

"Se pra mim está bom, de que me importa o outro, mesmo que seja alguém que chamo de amigo?" E assim caminha a humanidade, para a vala.

Não quero mais ser seu amigo, quero ficar com você.

"Falar com Deus é um privilégio, porque Ele me considera como amigo."

Quando falamos a verdade, não perdemos amigos, apenas afastamos quem não é amigo de verdade.

Amigo (a) não é aquele que passa a mão pela sua cabeça para te agradar, e sim aquele que fala a realidade que a gente não consegue enxergar!

Quanto mais você progredir... Mais descobrirá os inimigos que fingem ser amigos.

Um verdadeiro amigo... Nunca se incomodará com suas conquistas e realizações.

O homem tem como amigo a verdade ou a vaidade, durante toda vida.

Não conte ao seu amigo o que você não quer que seu inimigo saiba!

Um cavalo é um amigo, um vínculo de sentimentos. Quem não compreende isso, por certo perdeu sua humanidade!

Aprenda a separar quem são seus amigos, seus colegas e quem não é nada seu.

O que você fará quando seus amigos, seus inimigos , seu amante , forem todos Darkseid? Quando houver um só corpo . Uma só mente . Uma só vontade . Uma só vida que é Darkseid . Você será o inimigo de toda a existência, então?

“O poeta me pede uma lista de amigos. Sim, tive muitos, mas onde eles estarão?”

Ame, cuide, seja parceiro e amigo. Aproveite a vida, cultive boas lembranças e momentos felizes, para que, ao olhar para trás, você possa dizer: “Minha parte eu fiz⁠

Nunca dê os ossos aos seus inimigos, após banquete com os seus verdadeiros amigos, pois eles poderão ser transformados em uma arma letal gerada pela inveja e maldade.

"Porque valorizamos o inimigo e desprezamos o amigo."

O homem tem como amigo, a verdade ou a mentira, durante toda vida.

há duas semanas tomei café com um amigo e conversamos sobre traumas e como eles perpetuam na nossa vida. ele fez uma analogia um tanto lúdica e simbólica que visita minha mente desde então: “um trauma é como um elefante na sua sala, alguém colocou ele lá e não tem como tirá-lo ou voltar atrás, você vai ter que se adaptar com ele lá.” comentando do mesmo assunto e repetindo essa frase para outro amigo, ele complementou que temos de enfeitar esse elefante e torná-lo um objeto decorativo, já que não temos como nos livrar dele. e não querendo romantizar o fato de enxergar uma coisa tão negativa como algo decorativo, afinal, viver é isso. colecionar momentos bons e ruins, e cada um tem o seu papel assim como pulsão de morte e pulsão de vida que tanto se fala na psicanálise. no fim, a vida tá sempre nos ensinando e nos gratificando o tempo todo pra manter a harmonia dessa louca dança de Butô.