Versos para Amigos

Cerca de 40280 versos para Amigos

Você descobre quem são seus verdadeiros amigos quando coisas assim acontecem. Parece que eu não tinha nenhum...

Na medida em que envelhecemos, perdemos os poucos amigos admiráveis que tínhamos, mas, em compensação simultânea, ganhamos, aos lotes, uma legião de inimigos insignificantes. Eis o mundo!

⁠Os amigos são como companheiros de viagem, que devem ajudar-se mutuamente a perseverar no caminho para uma vida mais feliz.

Pitágoras
Ballou, Maturin Murray. Treasury of Thought: Forming an Encyclopedia of Quotations from Ancient and Modern Authors (1884).
...Mais

Prefiro ter apenas dois ou três amigos verdadeiros ao meu lado, do que uma multidão atrás de mim, apenas por interesse.

Nunca despreze um amigo ele pode te dar tudo que a vida te negou.

Ao planejar infortúnios para seus amigos, tenha cuidado, porque isso vai voltar para assombrá-lo. Você deve sempre desejar bem aos outros.

Faça amigos hoje,mas jamais esqueça os de ontem.

ter amigos é muito bom,mas ter melhores amigos loucos é melhor ainda

Eu vou longe com uma pequena ajuda dos meus amigos.

Quando um amigo morre, uma coisa não lhe perdoamos: como nos deixou assim sem mais nem menos, assim no ar, em meio de algo que lhe queríamos dizer ou – pior ainda – em meio do silêncio a dois no bar costumeiro? Que outros hábitos, que outras relações terá ele arranjado? Que novas aventuras ou desventuras de que não nos conta nada?

Mario Quintana
A vaca e o hipogrifo. Rio de Janeiro: Objetiva, 2012.

"Amigo de verdade deixa marcas. E uma marca ninguém pode tirar de você!”

Sabe quando bate aquela saudade de tempos passados? Velhos amigos, pequenas lembranças? É que momento estranho, é o momento que você percebe que tudo passa rápido demais, que aquele pedido de aniversário que você recusou podia ter sido muito divertido, ou aquela vez que você não quis falar com tal pessoas simplesmente por que estava de "saco cheio", e agora está aí implorando para que esses momentos voltem, é meu amigo não voltam, acostume-se, solte uma lágrima se necessário, faz parte, mas não fique parado, esses amigos podem não voltar mais, lembra deles? Ainda sabe onde estão? Ligue pra ele, você não sabe o quanto um boa noite seu pode alegrá-lo, vai que ele também se lembrou de você? Se não, vai lembrar.Se não lembrar desligue, não era seu amigo. O verdadeiro amigo vai dar um salto ao ouvir sua voz e fazer com que aquela conversa não termine, para que assim ele não tenha que se lembrar dos momentos que não aproveitou.

Um amigo é alguém que permite distância, mas nunca está longe.

Feliz aquele que tem alguém para chamar de amigo,há quem diga que é bobagem alguém sentir carência de uma boa amizade,mas estará mentindo todos nós somos mais felizes se tivermos alguém para chamar de amigo.

Amigos verdadeiros, mesmo distantes, resplandecem alegrias e esperanças nos nossos dias!

⁠A América não tem amigos permanentes ou inimigos, apenas interesses.

Os loucos são os verdadeiros amigos

Até que tenho alguns bons amigos humanos! Embora eles não saibam latir! Nem miar, nem rugir, nem coaxar, nem relinchar, nem mugir...

Os grandes amigos aparecem nas horas em que as pessoas normais desaparecem

A vida é melhor quando se tem bons amigos, quando a vida nos põe pra baixo são eles que nos levantam!❤💞