Versos para Amiga

Cerca de 3004 versos para Amiga

E de você, só tenho lembranças.

Inserida por raelly_andreina

E assim me entendo por linda. . . Somos lindas quando somos honestas, quando somos amigas, quando somos gentis, . . Somos lindas quando somos boas mães, quando somos boas filhas, . . Somos lindas quando somos extrovertidas, quando somos íntegras, quando somos amáveis, . . Parceiras, faceiras, . . . Assim, . . Somos lindas inteiras. Somos lindas quando temos um coração puro, quando confiamos, quando amamos, quando nos entregamos, . . Somos lindas quando sonhamos, quando sorrimos, . . Quando vivemos. Não importa como somos por fora, importa é ter um bom coração. Assim, seremos lindas, lindas de montão.

Inserida por Elianioliveira

Vi-a a anos-luz de distância, mas sentia-a como se nunca tivesse ido de mim.

Inserida por MariaAlmeida

Lar - palavra doce, que só de pensar, me remete à tranquilidade e graça.

Inserida por joaoesty

O meu desejo é apenas ser feliz, pois o mundo esta cada vez mais ilusório.

Inserida por thiagoherinch

Me desculpem a indelicadeza das palavras e a ausência nestes últimos tempos! É que eu estava cuidando da minha vida, assim como você. Me desculpe a falta de iniciativa. É que não se pode insistir em alguém que sequer moveu uma mão amiga nesse tempo todo, enquanto eu estive à toda disposição

Inserida por andergustavo

Para o seu dia ser bom, basta apenas sorrir para a vida.

Inserida por thiagoherinch

Não perco tempo justificando as mentiras, pois o meu tempo só exalta a verdade.

Inserida por thiagoherinch

Um bom homem aprende antes de tudo, que a vida é composta por altos e baixo, mas descobre também que a mesma é repleta de felicidade.

Inserida por thiagoherinch

A vida nos dá o direito de apenas viver, o que faremos com ela é apenas lutar, e, aprender que a felicidade não é algo concreto, e sim momentos, que são apenas uma pausa para continuarmos lutando.

Inserida por thiagoherinch

Não fique triste pelos convidados que não vieram, fique triste por saber que suas amizades não eram verdadeiras.

Inserida por thiagoherinch

Só sei que sou forte, quando entre mil pessoas, uma me faz chorar.

Inserida por thiagoherinch

Eu sou eu mesmo quando o meu eu sai de mim.

Inserida por thiagoherinch

Quem escreve compartilha momentos, e afeta claramente os sentimentos humanos.

Inserida por thiagoherinch

Nem sempre a loucura dos homens se resume na perca dos sentidos, mas sim no encontro dos mesmos

Inserida por thiagoherinch

Antigamente era difícil encontrar dente em boca de galinha, hoje isto se tornou bem fácil, basta você olhar na boca das suas amigas.

Inserida por demarkaaoo

“Pus as lembranças no bolso e sair com as amigas. Você disse que já me esqueceu, agora é a minha vez de te esquecer.” — Albert Matarazzo

Inserida por albertmatarazzo

Não preciso saber o porque , nem o quanto essa pessoa é falsa , as coisas são como são .

Inserida por Evellynsouza

Na vida o seu reconhecimento será de fato a sua qualidade de vida na velhice

Inserida por thiagoherinch

A felicidade não é algo que se compra parcelado e muito menos algo que permanece para sempre, porém, existe!... E as vezes dá o ar da sua graça

Inserida por thiagoherinch