Versos para Amiga
Amiga, você é a família que eu escolhi. Minha irmã de coração, tão fundamental na minha vida.Sou eu quem vai ouvir você quando o mundo não puder te entender. Foi Deus quem te escolheu pra ser a melhor amiga que eu pudesse ter.
Seja uma pessoa amiga, cordial, simpática, alegre e comunicativa; e muitas outras farão o possível para obter a sua amizade para desfrutarem dos melhores sentimentos do coração.
Cheguei a triste conclusão de que a calma não é minha amiga. Justo nas situações em que mais precisei dela fui abandonada.
oi amiga tantos momentos bons que a gente passa em rsrsrs ainda lembro da primeira vez que a gente se conheçeu foi muito bom.umas das coisas mais boas que ocorreu na minha vida foi te conheçer.E as vezes a gente briga mas sempre se resolve neh
Eu como amiga acredito que devo honrar minhas amizades e reconhecer a importância que cada uma teve e tem em minha vida!
A Dor é uma amiga que quero sempre cultivar seu respeito e admiração, pois ela é a melhor das amigas, com seu modo diferente de ser, me mostra a realidade, ela me ensinou a relevante importância da paz, ela me contou o segredo para eu enganar a depressão, ela me ensinou que cair é uma mera ilusão comparado ao levantar, ela é linda, sublime, perfeita... A verdadeira companheira que sempre nos faz valorizar o sorriso, A grandiosa mestre da arte de viver... Em cada sentimento ígneo, fruto da paixão, ela nos lembra de que o abismo é alto. Melhor amiga não há para estar sempre do nosso lado, ela nos lembra de que a vida é bela quando andamos prudentes, pois antes de cada atitude ela nos lembra de seu abraço e apesar de ser doloroso, ele nos faz sermos melhores a cada nova Aurora.
A superação é muito amiga de quem tem fôlego divino correndo nas correntes sanguíneas. Porém, Deus dá essa honra a quem é persistente e dedicado.
Quando uma coisa engraçada acontece, você é a única pra quem eu quero contar, quando uma coisa triste acontece, eu quero saber se você também acha triste.
Irmã, eu espero que a nossa amizade seja para sempre , mas se não for , pelo menos isso que a gente está vivendo agora é verdadeiro , cada sentimento, cada palavra, cada momento... , se a nossa amizade chegar ao fim eu lhe agradeço por tudo , eu só quero que você seja feliz , mesmo se não for comigo... , eu amo você , nunca se esqueça disso .
na quela janela onde o brilho dos teus olhos encontram o meu, onde lembramos que nada é fácil e as vezes sorrimos por quase tudo ser difícil, olhamos para o horizonte, damos vida para tudo que se pode ver, para o sol as nuvens e ate mesmo para a quela velha estátua, construida na época da escravidão, obrigado por existir, meu sorriso e bem mais feliz contigo,continuaremos assim a andar lado a lado
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp