Versos para Alguém Especial
"Apesar de todos os defeitos,de dentro e de fora,me considero,um ser especial,tenho vida,tenho esperança,e por fim,tenho tudo!"
Roguemos ao Senhor que abençoe nossas familias e aos jovens, em especial, que estão dando inicio às suas; que iniciem com o firme proposito de continuar sempre juntos e a não parar no meio do caminho; familia dividida por mais que as pessoas se entendam, os filhos sempre sofrem. Na minha vida de professora enxuguei muita lagrima de criança.
Já tive o mundo aos meus pés!!! Já me senti a mulher mais especial do mundo ... E isso tudo já caiu por água abaixo em fração de segundos ... Nada é definitivo, e minhas certezas de hoje podem daqui a pouco serem meras idiotices de alguém que acreditou que sentimentos eram pra sempre ... nada é pra sempre!!! Triste talvez, realista talvez, decepcionante talvez ... enfim, a vida muda de uma hora pra outra .... cuide de você, sempre, pois você é tudo o que vai sobrar se algo der errado e a vida te surpreender com o que você não queria ter que viver ...
EM UM DIA ESPECIAL PRA MIN. DIANTE DE UM DIA QUALQUER PRA VC. EU CONTAREI COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO OU ME FEITO SOFRER.
Hoje percebi algo diferente, ao amanhecer notei que o céu tinha um brilho especial, percebi que o sol queria me dizer algo, percebi que todas as coisas que eu sempre sonhei estava ali, ao meu lado, percebi o quanto a vida e incrível, as folhas de uma árvore molhada pelo ovário da noite sem qualquer motivo resplendia seu encanto quando os primeiros raios de sol, refletiam em si, percebi que para ser feliz não precisa ter tudo o que sempre sonhei, daí percebi o mais importante, que o sol queria me dizer na verdade, é que tenho que deixar acontecer, pois todas as coisas do mundo conspiram ao meu favor basta eu querer que uma simples palavra tem o poder de me tonar a pessoa mais feliz desse mundo .
Eu sei e sinto que la no fundo do seu coração existe um lugar especial e que nesse lugarzinho estou eu bem escondida, por que o que vivemos foi magico. Todas as vezes que sonho com voce e como se nos encontrassemos em nossos sonhos. Meu amor vai serAmor alem da vida
Quando pensamos em pessoas, cada uma irá agir de uma forma única e especial, talvez egoísta. Não existem tradutores para expressar as diferenças existenciais. O inferno de alguém pode ser apenas o pedaço do céu em outra pessoa, nunca se sabe. E claro, nesses becos da alma nem nós nos entendemos por completo. Mas o que custaria alguém chegar e arrumar um pouco da nossa bagunça?
Um bom dia especial às mulheres, mulheres que transformam o espaço aonde estão em algo sempre diferente, bonito, mulheres sem a qual não existiria a palavra "lar", mulheres que são responsáveis pelo movimento do mundo... mulheres que nunca estão "gordas", nunca estão desarrumadas, nunca estão malvestidas... Sempre estão lindas ou com falta de alguém que saiba constatar essa beleza... Desejo a todas um momento de reflexão, um momento de expulsão (para tudo o que não lhes fizer bem), e um largo sorriso que as acompanhe o dia todo com a certeza de que são a diferença...
O tempo é uma coisa surpreendente, ontem você era especial importante querida, mas em dado momento deixa de ser, e vai ficando distante tão sem importância, tão substituível... O fato é que o "tempo" mostra quem realmente te ama de alma limpa sem nenhum interesse camuflado. "Simples assim" (Ivonete Nogueira)
Hoje foi um dia especial, um dia em que a vida sorriu, o sol brilhou e os ventos me trouxe as lembranças do teu sorriso; seu jeito doce, sua voz retrucada e seus lindos olhos olhando em minha direção, hoje não sei se sou Homem ou se sou menino, só sei que sou apenas um admirador vivendo a ilusão do seu amor!!
quer saber sobre mim? tente descobrir minhas qualidades meus defeitos o que me torna especial mas saiba posso não ter um corpo de uma forma escultural mas se você tentar descobrir através do meu olhar do que meu mundo é feito garanto que encontrara o tesouro que o mundo tem que valorizar o coração
Você tem um lugar todo especial em minha vida e a cada dia vai tomando mais espaço dentro do meu coração. Você é mais que tudo para mim. Você se tornou a paixão da minha vida.
Muitos e muitas me perguntam como posso fazer algo especial pra tal pessoa que gosto tanto? Eu sempre respondo: se você é apaixonado e gosta de verdade, você não precisa perguntar pra uma pessoa o que fazer, quando a gente está apaixonado o nosso próprio coração nos disponibilizar as ferramentas ideais, basta acreditar. O problema não é fazer o que é certo sempre é sim aprender a confiar em si próprio mais, busque inovar, busque acreditar e faça com que a pessoa que tanto está desejando fazer feliz sentir realmente seu valor!
(Malu) Ela é especial. Não tenho duvidas. É uma mistura de boneca com gente, é linda! É menina que brilha que encanta e acarinha meu coração. É anjo da guarda... É um tanto de encanto e verdade. Ao teu lado meu sorriso brota sincero na face, meus olhos se inundam de fé. Ela é presente que Deus me deu. É mão pra segurar. Ela é luz! Olhando em teus olhos eu sei que Deus encontrou uma maneira bonita de colorir meus dias. E até em preto e branco ela faz o meu mundo florir.
- Relacionados
- Versos para Pessoas Especiais
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Encontrei Você
- Encontrei Alguém Especial
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
