Versos Otimistas
A vida é maravilhosa, ACREDITE! As vezes só é preciso soprar a penumbra do olhar e descobri que o que se procurava sempre esteve ali, bem diante dos nossos olhos.
Como fazer para tornar o mundo um lugar melhor: primeiro, acredite nisso; segundo, transforme boas palavras em ações.
Se você ja sofreu por gostar de alguém que não dava nem a minima para você, não sofra mais, acredite que o mundo dar voltas, o vento pode soprar para o lado contrario, e amanhã você pode está feliz e a pessoa oposta tomar o teu lugar.
Desenhe os passos do seu caminho na areia da praia, nas nuvens ou no concreto, acredite no prazer e felicidade que viver pode lhe causar, ande de mãos dados com DEUS todos os dias e tenha a certeza de que nada precisa ser para sempre nem a tristeza e nem alegria, mais que todos os caminhos que você tiver que percorrer nesta vida terão o tamanho, importância e intensidade que você permitir!
Positividade e tolerancia para todos! Acredite na mudança, não acreditar em um mundo melhor é não acreditar em si mesmo!
Se algum dia eu disser que não te amo mais, não acredite. Pois só vou deixar de te amar quando meu coração parar de bater.
"A agente vive só uma vida!... Acredite em outro 'plano' da vida, para que a morte não seja tão sofrida..."
Acredite, eu gosto de viver na realidade. Não acredito mais em contos de fadas! Mesmo pessoas me tratando como criança, achando que não posso ter minhas opiniões, achando que sou uma criança que não pode ter atitudes. Já tomei atitudes que foram difíceis de tomar, deixei os contos de fadas para poder tomar atitudes, para poder me deixar forte e nunca mais chorar por alguém que não mereça. Pessoas que fazem-me chorar não valem apena mas marcam a sua vida!!! Uma lágrima pode se formar uma letra em uma frase, uma frase em um texto, um texto em cada página de seu livro.
"Quando um homem disser que você é 'muita areia pro caminhãozinho dele', acredite! Ele sabe bem o que está dizendo...".
MESMO SENDO DESACREDITADO! acredite em você, não no que dizem, o que falaram hoje esquecerão amanhã... mais o que fizerem hoje com você, você nunca esquecerá. INDEPENDENTE DO DITO EU VIVO, CANTO E AMO O RAP!!!
As melhores coisas da vida são as menos complicadas, acredite. Um banho de chuva, uma ligação apenas pra ouvir a voz do outro, um olhar sincero, uma conversa boa, um filme com alguém que você gosta, uma tarde sem fazer nada, chorar de tanto rir, um conselho na hora certa, um abraço de conforto... ou um de saudade, um beijo de despedida, uma reunião de amigos, ter algo em comum com alguém e ao mesmo não ser nada parecido, uma mensagem no celular quando você menos espera, cócegas, cumplicidade, fidelidade, lealdade, dançar sem musica, gritar quando se sentir sufocado, contar até 10 antes de dizer algo ruim pro outro, cantar quando te dá vontade... e não precisa ser cantor profissional, e nem saber a letra, basta cantar... Chorar quando está triste... nunca guardar o que sente, dizer o que precisa ao outro sabendo que a verdade, pode muitas vezes machucar, saber ouvir, saber respeitar, é estar junto, mesmo estando longe. é ser amado, é amar.
Com a presença e Deus acredite no ser humano iluminado, movido de bondade e sinceridade com a iluminação do Divino Espírito, que se propõe a ajudar e lutar por um mundo melhor e mais digno.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal