Versos Otimistas
Moça, você é incrível, e não há nada que possa mudar isso. Não se permita apagar o sol que há aí dentro por conta das trevas da vida. Lute, relute e vença, pois isso é o que de melhor você faz.
Não lute! Saiba que a vitória pode ser alcançada de qualquer forma, quando se tem a decência de saber os motivos da escolha
Lute para conquistar tudo que mais deseja, não se esqueça que bens materiais são como as folhas das árvores, que na primavera caem e nascem outras no lugar. Lute para conquistar tudo que mais deseja, não se esqueça, que o amor tem limites e que tolera poucas brincadeiras e que nem todos os motivos do mundo serão suficientes para consertar um coração partido. Trate as coisas com bom humor e carisma. Acima de tudo isso, independente dos tempos difíceis que passares, eu quero que você lute sempre, para ao menos tentar deixar um pouco do seu carisma e bom humor no coração de cada ser humano que passar em seu caminho. E no fim de sua vida, terá pouco a se arrepender e muito do que se orgulhar.
O futuro só será de conquistas quando deixar de viver o ontem no hoje que Deus lhe preparou. Almeje que seus sonhos de ontem, tornem suas conquistas amanhã, começando pelo que se faz hoje!
"Não desista hoje, não desista amanhã e jamais desista de você. Pois o mundo precisa de você e a sua missão ainda não foi cumprida, não menospreze quem você se tornou. Lute para vencer, lute pelo amor, lute por um mundo melhor e lute por você".
Nem toda luta finda em vitória mas nos dá experiência e resiliência. Perder a fé sem lutar nos dá apenas fracasso e rancor. Então lute! Mas não esqueça que a arma mais poderosa é a fé.
Felicidade é encarar o seu ser de forma satisfatória e amável. Você precisa olhar-se nos olhos e gostar do que vê. Apesar dos temores, dos erros, é preciso enxergar o quão precioso você é! Aprecie sua trajetória, suas vitórias, sua força. Se preciso for, feche os olhos e respire fundo, para melhor sentir-se. Não tema, seja você, lute por você!
Ele me deu aquela boneca e eu sempre cuidei muito bem dela, ele trabalhou tanto para conseguir comprá-la, eu não podia deixar de brincar com ele, ele me falou que a brincadeira era assim: onde ele tocar ela, ele poderia tocar em mim. Depois de um tempo a brincadeira ficou cansativa, ele sempre queria tocar no mesmo lugar, as vezes eu não aguentava o cheiro de suor que saia de seu corpo, eu não gostava quando ele derramava aquela gosma branca nas minhas costas, era nojento, mas hoje entendo que meu pai não era meu herói por ter compra uma boneca pra mim.
Acho que minha primeira indignação feminista foi quando a professora do 4° ano explicou que poderia ter 99 mulheres, mas se tivesse 1 homem, o pronome seria "eles".
