Versos de Obediência
Certas igrejas de Deus não crescem por falta de fé, obediência e principalmente confiança em seus propósitos.
O verdadeiro obediente submete a Deus, mesmo que seu estilo de vida seja paupérrimo ou riquíssimo de obras.
Tenha uma atitude obediente, declarada aos olhos dos outros como um exemplo padrão para aqueles que, no futuro, servirão de modelo para a sua próxima geração.
Nota-se que na alma obediente a Cristo existe o prazer de servi-Lo com o seu corpo corruptível e a felicidade do espírito ouvir as Suas ordens.
O futuro do homem, sem prestar obediência a Jesus, será tão aterrorizante quanto o julgamento de Deus, cujo presente vive perseguido pelos demônios.
Davi matou um urso e um leão com as mãos; o cristão mata os seus pecados pela obediência e pela sua santidade no Senhor.
Obediência, conhecimento e perseverança são necessários para conhecer a salvação e a plenitude do Senhor.
A soberania de Deus não depende das funções dos homens; mas, sim da sua obediência em obedecer e cumprir a Sua vontade.
Pessoas que se dizem religiosas e não exercem a obediência a Deus e o poder da fé, lá na frente suas ações serão conhecidas como reprovadas, hipócritas, infames, seus pensamentos improdutivos e retrógrados e suas palavras tolas, inúteis e vãs, enquanto não corrigirem as falhas de sua alma.
A fé operante é aquela que expressa obediência à Palavra de Deus e não omite os conselhos acerca da fidelidade às Suas promessas e aos Seus santos propósitos.
Se a fé cristã é para unir o povo em torno da obediência a Deus, por que há tantas divergências e divisões doutrinárias entre os líderes de igrejas, que defendem tradições e dogmas humanos?
Importa que a sua fé apresente obras para que Deus lhe recompense pela sua obediência à Palavra da Verdade no cumprimento de seus deveres cristãos.
Pare de obedecer os pecados e preste obediência à justiça de Deus para avivar a sua vida com decisões e escolhas sadias, felizes e recompensadas com saúde mental, emocional e espiritual/
A vida cristã pode ser recompensada pela obediência ou pode ser interrompida por escolhas, hábitos ou costumes errados, anulando a perseverança, a santidade e os alvos propostos pela fé.
Quem ama obedecer às autoridades reconhece que a obediência promove a sua segurança, aumenta a sua sabedoria e se sente feliz por desfrutar de uma liderança que reforça a proteção do bem-estar físico, emocional e espiritual.
A condição das bênçãos divinas para todo homem é a sua obediência, pois através dela o seu coração consegue agradar a Deus.
