Versos de Natureza
Os homens são maus por natureza por causa do seu orgulho ferido e o medo de perder a sua conquista em detrimento da felicidade do próximo.
Aquele que conserva em sua natureza espiritual o padrão dos fiéis encontra facilmente os seus potenciais para atuar no mundo físico.
Filósofos e religiosos após a morte, que acreditaram na natureza, sem crer e obedecer a Palavra de Deus, passarão pelo Tribunal de Cristo e serão condenados por rejeitarem Seu sacrifício na cruz.
Respeitam a natureza todo cidadão consciente de sua preservação; assim os cristãos preservam a sua vida em Cristo por meio da santificação do Espírito.
A vida, inteligência, natureza espiritual, consciência moral e corpo físico da existência do homem foi criado por Deus, no qual Ele concede a eternidade do seu espírito por meio da sua obediência a Jesus Cristo.
Muitos missionários que passaram pelo Brasil voltaram para sua terra natal devido a sua natureza de não superar as crises patrióticas ou emocionais.
A velha natureza do pecador perdido já passou para o nível morto das Cantareiras: se não chover bênçãos, vai precisar de Água viva para ser achado.
Há pessoas que encontram alegria, prazer e motivação diante das cores da natureza, tirando proveito da paz de espírito e da harmonia física.
O amor é uma ilusão romântica que nos impede de enxergar a verdadeira natureza das pessoas ao nosso redor.
A natureza indica o sentido da felicidade e da vida, mas triste é o homem que não sabe a onde quer chegar.
Só mesmo contemplando a natureza para esquecer os problemas mil, as mazelas que assolam nossa amada pátria Brasil.
Ainda que o homem pense, sábio seria ao ousar de sua própria natureza para usufruir da infinidade do ser.
As catástrofes da natureza são uma resposta a desmoralização da espécie humana diante da mesma e da vida.
Na década de 2020 ocorrerão dois fatos: a natureza surrará a humanidade e os sacerdotes de igrejas terão seus templos vazios, visto que a santidade deixou de ocupar o lugar da presença de Deus no coração, permitindo que as sujeiras da sociedade entrem nos relacionamentos familiares.
