Versos de Natureza

Cerca de 10204 versos de Natureza

⁠Se perdermos nossa natureza humana, perdemos muito, mas se perdermos nossa natureza animal, perderemos tudo.

Inserida por pensador

⁠⁠Assim como nosso corpo fala por gestos, a natureza fala nos seus inúmeros movimentos e acontecimentos. Aprender viver é aprender compreendê-la.

⁠A natureza humana, tem o mal como o fenômeno mais atrativo . Pratique o bem , mas não perca seu tempo esperando por elogios .

Inserida por bruno_marques_areno

⁠A natureza hermeticamente exerce poética sobre a vida, por mais brutal que seja a realidade, os olhos ainda refletem a poética. Caso esse argumento fosse irreal, a humanidade não teria o cinema enquanto arte.

Inserida por jonocturne

Aprender a enxergar a natureza interior das pessoas é um exercício de paciência que pode levar anos, décadas ou mesmo uma vida inteira. A maioria não enxerga nada além das aparências!

Inserida por roberto_felipe

⁠O meio rural é uma verdadeira simbiose entre a natureza e as pessoas.

Inserida por ezequielredin

Aos olhos daqueles que se curvam aos encantos da natureza, no ímpeto da imaginação, pequenos detalhes se tornam o que há de mais belo⁠!!!

Inserida por Wagnergarotinho

⁠Deus se manifesta em cada vida que nasce...cada manifestação da natureza demonstra um pouco da força e poder do criador sobre a terra!

Inserida por droplets

⁠O ser humano destrói a natureza criada pelo Deus que ele mesmo venera.

Inserida por ffesteves

⁠Não seja escravo do que os outros querem, seja senhor da sua própria natureza.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠⁠"Só por eu ser lindo, perfeito, fiel, por cantar lindo, louvores a mãe natureza e ao Pai Criador, não dou custos, não roubo, não maltrato nem mato, não julgo, amo, cuido, trabalho, nunca fiz mal, como e bebo o que não quero na real e por falta de sorte, minhas 3 penas são: as plumas coloridas, a de prisão perpétua e a de morte. Se eu fosse Deus e se Ele tivesse pena de mim, fazia valer seu projeto. Abriria todas essas portas dos infernos que o homem diabo construiu. Prenderia quem o amor, a vida e a natureza destruiu. Um canto lindo porém vazio nesse canto hostil não encanta não adianta é só sofrimento. O clamor é uma dor eu não canto eu lamento" Paulo'S 😎😞😭😰😢😭 🦜

Inserida por paulo_santos_10

⁠Jesus Cristo foi, é, e sempre será a mais sublime manifestação celeste, revelada a natureza humana.

Inserida por PastorSamuelGermano

Insigne é o poder que a natureza tem de se renovar, assim como, restabelecer as forças das criaturas de Deus.⁠

Inserida por irani_araujo_1

⁠Os filhos da Mãe Natureza, não são mais a imagem da Natureza Humana.

Inserida por NinoCarneiro

⁠As vezes é só necessário olha para a natureza, pra tudo ficar bem.☺️😉

Inserida por thiolegario

⁠A natureza grita por socorro, clamando por cuidado, e nós não escutamos. Estamos muito insensíveis, envolvidos em uma couraça tecnológica, que nos impede de ouvir seu pedido de socorro.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Tudo que necessitamos para viver vem da natureza, na sua falta morreremos. Somos totalmente dependentes. Mas, mesmo assim, somos filhos ingratos e em nada retribuímos.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Que a serenidade da natureza, invada a nossa 'natureza' humana que, as vezes, se encontra agitada.

Inserida por valdinei_arruda

⁠O Homem é o animal mais sem tempero da natureza humana . Talvez por esta razão não respeita a sua própria natureza criando guerras ,matando animais não tem equilibrio e por isto os urubus recusam a sua carne .

Inserida por ton_soares

⁠Se o fruto do Espírito Santo não reinar em mim, então a natureza adâmica irá prevalecer nas minhas ações.

Inserida por Mariadaianamonteiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp