Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos de Natureza

Cerca de 10395 versos de Natureza

⁠Em meio à natureza, encontramos paz

O homem que se isola por medo do erro renuncia à sua natureza e torna-se um eco em seu próprio deserto.

O silêncio da mata é a oração que a natureza faz para se proteger do ruído.

Não rejeite o seu começo imperfeito nem tudo que faz sua natureza única, aceite a confusão como o ponto de partida para quem você é de verdade. É na simplicidade do que está quebrado e na exposição dos seus restos que a sua verdadeira e inegável grandeza finalmente é construída.

⁠"Sempre haverá quem negue o período da ditadura, assim como quem conteste a natureza do golpe de 8 de janeiro. São distorções deliberadas da história; ainda assim, a vida insiste em seguir."

"A natureza é a forma que Deus encontrou pra decorar o mundo"

Inserida por mulherdefases

Deus nos abençoa com tantas coisas boas, com uma natureza linda, mas infelizmente muitas pessoas tendem a enxergar somente o lado negativo, se prendem a problemas e esquecem de buscar saídas e ter fé para poder viver na simplicidade das coisas boas que Ele nos proporciona!

Inserida por deisebarreto

Quando as lágrimas que escorrem em meu rosto secarem, o azul do céu e o verde da natureza retomarem espaço no lugar do vermelho que há em meus olhos, pode ter certeza que terei te esquecido

Inserida por JulianoCruzTracz

Realmente nossa natureza apenas valoriza quando perde, mas apenas se arrepende quando perde para outra pessoa.

Inserida por RogerStnkvcz

Disse o Poeta – Seus lábios são os contornos da natureza delineados numa perfeição sem igual.

Inserida por GilNunes

Pelas belezas da natureza, nós vemos DEUS.

Inserida por FER3033

“As melhores aventuras, sensações e emoções só a natureza pode nos oferecer.”

Inserida por hagp

“Se até os bichos admiram a natureza, mesmo sendo seres irracionais, porque então o homem sendo racional não a admira e a destrói?”

Inserida por hagp

Se ate a natureza da pedra sede a adversidade da vida quem sou eu pra nao me abalar ao obstaculos que me sao dado .

Inserida por moii

Quando você nega seus dons, contraria a própria natureza.

Inserida por elizabeth08

Enquanto não tiver respeito pelos animais, jamais será respeitado pela natureza, eles não são apenas seres irracionais, eles são encatadoras e eternas crianças de Deus, que foram precisamente criadas para nos fazer sorrir e para nos mostrar que podemos ser felizes com o mais simples da vida. Permita que eles ensinem a você como ter a essência mais colorida que existe...

Inserida por NandaOliveira

O louco não é o biólogo que defende a natureza a qualquer custo, e sim aquele que a destrói por qualquer preço.

Inserida por Danielbiologo

A natureza não desperdiça espaço.

Inserida por cello743

O livre arbítrio não existe, há uma conspiração da natureza, nesse espaço natural não existe certo ou errado. Existe apenas a livre expressão do ser!

Inserida por alor1313

"Vai nos restar pouco, e esse pouco a própria natureza sebe que necessitamos dela. Os Irracionais reagem em sua proteção e os que se dizem pensantes já não existirão mais ou voltarão a pensar"

Inserida por jorgeclesio