Versos de Natureza

Cerca de 10212 versos de Natureza

Meditar è estar mais visinho a nossa propria natureza. E’ ser presente, ser consciente da energia divina, do nosso potencial, da nossa verdadeira essência

"O que se pode dizer da natureza e seus presentes cenários abstratos, temas claramente incompreensíveis, tão iguais e exóticos, peculiares em suas formas, levados sentidos em sépias de semelhança quase que idênticas, fazem captar sua natureza e todos seus sentidos"

A própria natureza é injusta e desigual. A justiça é uma invenção humana. Um nasce inteligente e o outro burro. Um nasce inteligente, o outro aleijado. Quem quer corrigir essa injustiça somos nós. A capacidade criativa do capitalismo é fundamental para a sociedade se desenvolver, para a solução da desigualdade, porque é só a produção da riqueza que resolve isso.

Sei que a traição no ser humano é uma fraqueza, sei lutamos sempre contra nossa natureza, mas que beleza Deus que perfeição?

A imponente supremacia da natureza é absoluta, e qualquer outra criação ou intervenções feita pelo homem por mais grandiosa e monumental que seja, não é suficiente para assemelhar-se...

Nada na natureza das coisas materiais é mais duradouro do que o céu e a terra e nada aqui na terra passa mais depressa que uma palavra pronunciada.

Os homens jovens, belos e robustos, estão destinados pela Natureza a propagar a espécie humana, a fim de que essa não degenere.

Aproveite o friozinho para sair..tomar sol..apreciar o espreguicar da natureza..va acompanhado se puder...compartilhar estes momentos faz bem ao espirito e o corpo agradece!

o ar que respiro é o que me faz bem , a beleza da natureza o que me faz recompensado a viver mais, a musica me faz sentir admirável mais de muitas coisas boa de se viver. E isso tudo quando se está apaixonado.

“Olhar de um lindo felino na cor da mais bela e valiosa esmeralda que a Mãe Natureza produziu.”

" Observe mais a natureza, olhe as paisagens, respire o vento e sinta chegar aos pulmões, feche os olhos e ouça os pássaros, pois essa é a mais pura e verdadeira conexão."

Estar de bem com a natureza é estar em paz com a gente mesmo, de bem com a vida.

Bate até tristeza quando não bate a brisa da flor da natureza.

O ser humano é frustrado de natureza. O desafio é como lhe dar com as frustrações do dia a dia...

Ser feliz ou maconheiro confirma a tua natureza...

A natureza é a mais bela forma visível de poesia

Os sete pecados tem tudo a ver com a felicidade e natureza humana, mas para a igreja é visto como transgressão. Os sete pecados para o cristianismo são mais importantes que as sete virtudes. Esses pecados são a sobrevivência da igreja e da charlatanaria sobre o desprovido. Há homens para classificar, julgar e condenar perante um suposto Onipotente.

A modalidade de parto pelo coração foi a forma que a natureza encontrou de materializar o ato de dar a luz humana à pequenos raios de sol.

Não somos os donos da natureza, mas sim integrantes dela. Destruí-la é caminhar para a nossa extinção.

Só há uma coisa mais bela que o amor: a natureza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp