Versos Mae

Cerca de 7949 versos Mae

A criatividade é mãe de todas as ciências.

Não confunda sua mulher com sua mãe. Embora elas de fato sejam companheiras e possa haver cumplicidade, chorar no colo delas não resolverá nada, só demostrará fraqueza e seu desespero.

O amor de mãe é o que mais se aproxima do amor de Deus, consequentemente, a dor de mãe é a dor que mais se aproxima da dor do filho. Penso que Maria sentiu a pior dor que se possa ter: a dor onde você sofre por não poder sofrer no lugar de alguém que amamos muito.

A vaidade é mãe da futilidade e do consumismo.

Você é tão bosta que sua mãe tentou de abortar tomando activia

Vó e vô são nosso segundo pai e mãe. A casa deles, nos remete a infância, o natal, o ano- novo e a época em que éramos crianças.

Eu tenho um pai, uma mãe, um irmão que me pentelha, uma irmã que me debocha e eu tenho a mim mesma, que aguenta eles. Porque é isso que nós fazemos: aguentamos a nossa família por amor.

Existe uma imagem tão bela que nenhum pintor jamais conseguiu transpor para um quadro: a mãe com o bebê nos braços.

Não deu certo com a minha mãe, né. Mas isso é tão comum, já reparou? Eu tive um monte de colegas com pais separados. Mas, felizmente, poucos com o pai ausente. Às vezes, quando vou jantar fora e vejo o pai sozinho com as crianças, tenho vontade de ir lá perguntar o que fez ele ficar. Assim como queria te perguntar, um dia, o que te fez ir.

Para ti, minha querida mãe, que deves estar num lugar privilegiado no céu. Deixo-te minhas saudades e talvez um dia nós vamos nos encontrar. Continuo a adorar-te. Te amo. Te amo. Te amo.

A beleza da natureza preenche nosso ser e acalma nossa alma. Bendita seja sempre tu, mãe natureza!

Mãe: a palavra mais bela pronunciada pelo ser humano.

Minha mãe sempre me falou para nunca brincar com os sentimentos de alguém; Mas nunca me falou que brincariam com os meus

De mil vidas, um trilhão eu daria pela minha mãe.

A gente, filhos de mãe solteira, aprende desde cedo a procurar o caminho mais curto para voltar para casa, nos permitimos a estipular as nossas próprias regras, nos tornamos os nossos protetores e, com o aprendizado da realidade, tentamos espelhar essa proteção para quem escolheu permanecer ao nosso lado, seja mãe, vó ou qualquer representante afetivo. A gente precisa amadurecer mais rápido, porque não poderíamos ter medo de bicho-papão, escuro ou trovões já que a única pessoa que tecemos confiança estava trabalhando para garantir a sobrevivência do filho que se tornou responsável. A gente é condicionado a fazer todas as coisas sozinho, o gosto da rejeição se desenvolve no nosso primeiro trauma e mesmo sem entender os motivos do fracasso conjugal, nos sentíamos profundamente incompletos. A gente se desequilibra, a gente cai, mas a gente não se quebra.

Quando entristeço demais, lembro da minha mãe. Desejo ver o meu pai. Não há nada mais difícil na vida do que a gente não ter para onde voltar e achar refúgio.

A vida ensinou-me que a fé de uma mãe contagia os seus filhos, como também a coragem de um líder contagia o seu soldado.

Sua mãe entra no quarto, e mesmo que você esteja lendo algum artigo na Wikipedia você troca de aba correndo.

Mãe é um eterno ninho aquecido.

A mãe enfermagem trabalhou, cuidou e se dedicou à filha medicina para que ela crescesse e se destacasse.