Versos Longos de Amor
Até que ponto vai a rejeição de um amor? Até que ponto vai o rejeitado? Até que ponto vai alguém com os sentimentos feridos? Alguém com uma alma morta? Alguém vazio? Alguém sem chão? Alguém solitário? Á procura de sua alma? Até quando alguém assim aguenta? Eu não sei... Mas creio que já cheguei ao meu limite.
O teu cinismo e indecisão em relação ao amor criaram-te uma carapaça da qual nem tu próprio te consegues libertar.
O amor verdadeiro é algo bem diferente. É quando o resto do mundo se cala. Não são os olhos que se encontram, mas as almas que dançam. Acolhem-se um no outro. Cedem espaço um para o outro até que não haja mais onde se esconder.
Para encontrar o verdadeiro amor é preciso possuir um coração puro, o perigo é gravissimo, mas o premio, sublime.
Se você ama muito alguém, e essa pessoa não dá valor a você, desista dela. Isso é ter amor a si própio!
É, eu faria tudo em troca do seu amor.. Em troca de estar contigo todos os dias, em troca de ser o motivo pelo qual você sorri. Eu só tenho amor pra te dar, então me deixa te amar.. Deixa eu cuidar de você?
Uma das dores mais tristes e silenciosas é a de uma mãe magoada com filho. Nosso amor é tão absoluto que somos capazes de perdoar os piores atos vindos dos nossos filhos, mas a ferida no coração não desaparece e continua doendo sem ninguém saber.
Quem é skatista hoje, vai ser um skatista pra sempre, skate na veia dos brothers e paz e amor no coração sempre.
Comportamento é fruto do amor.Sempre nessa ordem. O inverso disso certamente destruirá uma das partes, ou ambas.
O amor é um vício como qualquer outro, quem se entrega perde a noção, e quem o deixa está sujeito a uma recaída. Mas dentre todos os vícios o amor é o mais covarde... por nos pegar desprevenidos, e por não depender só da pessoa para deixá-lo.
O amor tem a crença ingênua da eternidade; quem o sente acredita sinceramente que ele não se extinguirá nunca.
