Versos Longos de Amor

Cerca de 223861 versos Longos de Amor

Já declarei todo meu amor a você. Já provei a você e ao mundo os meus sentimentos. Papagaio, cachorro e mico leão dourado já sabem. Pai, vó e mãe também. Amor declarado. Amor entregue. Não amor jogado, amor cuspido, e sim amor mostrado, amor exposto, amor jurado. Juras de amor, juras sinceras, juras eternas. O que tinha que fazer está feito. O que tinha que provar, eu provei. Usei de todas minhas armas pra provar o meu amor. Usei de todos os meus sentimentos, inclusive a paciência, pra provar o que eu sinto. Joguei-os na sua frente. Joguei-os na sua cara. Joguei-os para amigos e parentes. Teve horas que me cansei, mas era só olhar pra você que obtinha forças vindo de onde não sei. Cai, mas levantei. Tive vontade de desistir, mas a vontade não foi maior do que eu sinto. Não que eu seja pretenciosa em fazer isso, mas o meu amor e o meu coração não estão mais em meu poder. A partir de agora, estão nas suas mãos.E cabe a você saber o que fazer com eles.

Todas as virtudes são filhas do amor, assim como todos os defeitos de caráter são filhos do egoísmo.

Não temas o amor, o amor é a essência dos fortes e o temor dos fracos.

Sabe o que acontece ? É que quando você conhece o verdadeiro valor do amor, você sabe que não vale a pena sair desperdiçando com qualquer pessoa. Ser solteira deixa de ser uma opção, vira a única saída

curta o amor enquanto vc pode depois nao espere perder para dar valor em quem te ama

Não precisamos realizar grandes obras a fim de mostrarmos um grande amor por Deus e pelo próximo. É a intensidade do amor que colocamos em nossos gestos que os torna algo especial para Deus e para os homens.

O amor não se pode definir; e talvez esta seja a sua melhor definição.

O amor é como um teatro , quem assiste acha lindo mais os personagens devem ralar muito pra que a peça fique perfeita.

O verdadeiro amor nunca morre, apenas adormece. Alguns domem para sempre, outros despertam-se mais fortes

O amor de Cristo é tão grande e tão sincero, que mesmo eu sendo um miserável pecador, posso senti-lo todas as manhãs.

O amor já me deixou noites sem dormir. Já me fez chorar e rir. Já me fez criança de novo. Já me fez velha chata cheia de cuidados e preocupações. O amor já me levou ao céu só com um sorriso. Já me fez sonhar acordada por ter alguém do meu lado. Já me fez levitar com um simples cheiro. O amor já me fez amar mais que a mim mesma. O amor me fez mãe.

Amor que exige só acertos, não é amor, é matemática.

…se tentares viver de amor, perceberás que, aqui na terra, convém fazeres a tua parte. A outra, não sabes nunca se virá, e não é necessário que venha. Por vezes, ficarás desiludido, porém jamais perderás a coragem, se te convenceres de que, no amor, o que vale é amar…

⁠"Como a semente em solo fértil, o amor não tenta modificar o local onde se enraíza". Bert Hellinger

Se o ser humano viver pelo conceito da sociedade ele termina sem amor e sem amizades.

Seu carinho e seu amor me conquistou, e é difícil esquecer. Não me culpe por amar você.

“Todas as cartas de amor que hoje repousam em alguma gaveta velha e as que não foram nem escritas pelo medo da resposta. As rasgadas, queimadas, manchadas de água dos olhos ou caneta ruim. Todos os sentimentos ridículos que só são ridículos pelo tamanho da verdade, pela vontade de dizer sem motivo e mil vezes. Todas as ressacas desnecessárias das noites vazias, que seriam tão facilmente evitadas, que por pouco não são preenchidas de romance e música. Todas as palavras certas da pessoa errada e todas as pessoas erradas que insistem em tentar me fazer feliz quando são incapazes por natureza. Os risos forçados que geram lágrimas no travesseiro, as danças vazias que geram um vazio ainda maior. Os finais de semana que doem o resto dos dias. A mentira que preenche de ar o que devia ser companhia.”

Seja a cachoeira que transborda amor, que banha os corações com afeto e purifica as almas turvas com carinho.

E acredite que sua gentileza me fez amar você com mais força do que se eu fosse digno de seu amor.

Passar pela vida sem deixar centelhas de amor e esperança no coração da humanidade é ter vivido em vão; é ter se consumido nas trevas da própria aniquilação.