Versos Longos de Amor
Nós iluminamos a vida um do outro quando mais precisamos. Abraçamos as sombras que surgiram e escolhemos nos amar.
(Jang Uk)
" Subia eu sempre com confiança em um palco pronto para mais uma cena. No grupo, eramos claro, todos atores talentosos e confiantes, e junto a nós havia sempre uma platéia deslumbrante que se contentava com tão pouco. Seres errantes!
Atuávamos do palco e eles de longe.
Quem diria, é exatamente assim que acontece atualmente na realidade, a gente encena o drama, a comédia e até a felicidade! mas quem agora assiste já não se contenta, mas se conforma.. Já não precisa-se de palcos nem platéia, tais atores agora formaram essa tal de " sociedade" que mais parecem marionetes de cordões invisíveis, trocam risos fáceis,fingem com frieza em tudo acreditar, fingem até o amor, uma pena para nós que amávamos de fato amar. Permaneço aqui hoje fora dos palcos esperando que um dia o teatro volte a se reapresentar em forma de arte como costumava ser de verdade."
- Sr. Artista
Os olhos são as janelas da alma...
Escolha com cuidado e carinho o que deixa passar pelos olhos para que sua alma
não seja contaminada e seu coração embrutecido...
Eu gosto daquela chuva
Daquele som que ela produz
Ao cair e lavar a telha
Do seu correr pela biqueira
Daquele cheiro que sai da terra
De olhar as gotas da janela
De banhar no meio da rua
De brincar com os meus amigos
Dos tempos sem internet, apenas TV
Mas também se nós tivéssemos
Nada insignificante iria interromper
Porque aquele momento nos fazia
Tão felizes como jamais entenderia
Quem não sabe o que é ser.
Esse valor carrega a vida por si
O contemplar de uma simples chuva
A lembrança da infância querida
Sem muita preocupação descabida
Ensina que viver bem é puramente viver
Como a chuva que esfria o calor
Que acalma a alma e alivia a dor
Revela um mundo cada vez menos
Criança e que cada vez mais precisa
De Deus e do Seu inexplicável amor.
E quando eu sinto, sinto muito, você sente também.
E compreende porque esse sentimento lhe é conhecido
Você lê em mim, o que está escrito em ti...
Não estou desistindo,
só acho que esse já não é
mais o momento certo pra
apostar as últimas fichas,
te espero na próxima partida.
Se você classifica a beleza de alguém, pelo seu rosto; corpo, ou status... Sinto muito por você, e por suas conquistas.
Você se iludi com vazios.
Nunca vi as pessoas gostarem tanto de se meter na vida alheia, principalmente quando se trata de relacionamento alheio.
Julgam por TUDO o que você faz ou deixa de fazer. E o pior, adooooram dar conselhos que você nem pediu.
Sou do tipo que não adianta conversar, gritar, chorar, etc... Eu vou fazer o que eu quiser, e o que achar que é o melhor para mim.
Se eu quebrar a cara? ÓTIMO! Já aprendi que tudo passa.
Demorei muito pra aprender certas coisas, e talvez ainda demore mais para aprender outras. Mas acho que é isso que chamam de viver, né?
Cada um vai amar e ser feliz do jeito que bem entender. E cá entre nós, o que há de errado em AMAR e ser FELIZ?
Quem nunca escreveu uma carta ou recebeu uma carta, não sabe o que é amar.
As cartas são como um pedaço de carinho que recebemos e guardamos.
São como memórias que podemos voltar.
Algumas são como enigmas, com letras trocadas e meio juntas.
Outras parecem uma obra de arte que temos medo de estragar.
Também tem aquelas que trazem além de belas palavras o seu cheiro.
Como eram boas as cartas.
"A prece é um ato de adoração. Orar a Deus é pensar nele; é aproximar-se dele; é pôr-se em comunicação com Ele."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
“ Nunca desista de algo que você realmente quer ." Cara, eu ouvi isso a minha vida inteira e a única coisa que eu posso dizer é que a gente precisa desistir de quem não quer a gente, por mais que a gente não queira.”
-Faye and Kenrick
Ja teve alguém que te prendesse de uma forma boa, de você sair na rua pensando nela, pensando como aquela noite que passaram juntos foi maravilhosa , pensando na promixa vez em que estará ao lado dessa pessoa?
Ja sentiu que ao lado dessa pessoa é o melhor lugar de todos?
Ja passou por varias pessoas e não prestou atenção porque estava lembrando do sorriso, dos olhos brilhando e daquele abraço seguro?
Tudo é questão de tempo, mas me diz , qual é o seu tempo?
K.B
Se eu sou diferente, bem…
Se não incomoda você; bem…
Mais saiba, que do meu jeito
“EU… TE… AMO”! … do meu jeito.
Não pense que não me incomodo Não pense que não ligo ou me importo… Eu me importo; e arde em mim não conseguir demonstrar. Perdoe minha estupidez.
Bem-vindo, fevereiro
Um novo mês se inicia, e com ele a esperança de dias melhores. Ainda não sei o que me espera lá na frente, mas tenho a certeza de que Deus já preparou tudo do melhor jeito, e tudo acontecerá no tempo Dele. Então, só me resta ter calma e esperar por suas bênçãos. Afinal, Ele nunca nos abandona, apenas faz tudo na hora certa. Confie!
Se eu não te procurei mais,
Eu tive meus motivos ...
E se você não se importou com isso?
Então... Todos os meus motivos estavam certos...
Olá anjo, desejo um maravilhoso domingo!
Viver é amar valorizando cada pessoa como uma nova chance de ser feliz.
Cada risco como uma oportunidade de aprender...
Cada dia como um presente de Deus! Um dia de amor, paz e muita alegria!
Alimente sua vida
Com pensamento de paz
E você terá saúde
Equilíbrio e muito mais
Leve Deus no coração
Em qualquer lugar que for
E onde você chegar
Irradie imenso amor
Quem vive com otimismo
É difícil estar doente
Pensamento positivo
Só leva a gente pra frente
Amar é que nem brincar de cabo de guerra.
Quando o primeiro soltar, termina a brincadeira.
Da mesma forma termina o amor.
