Versos Longos de Amor
A regra número 5 do 50cent é: nunca demonstre amor. Ele pode te matar...
Mas se o seu coração sentir que vale a pena, corra esse risco!
A DISTÂNCIA E O NOSSO AMOR
Inexplicavelmente,
Acredito no que dizem meus sentimentos,
Em teus sentimentos creio igualmente,
No nosso amor.
Creio sim,
Mesmo fisicamente distantes.
Quando nos conhecemos,
Fomos tolos,
Acreditávamos que era um fogo de palha,
Apenas uma paixão ocasional,
Sumiria tão breve assim como começou.
Mas o tempo,
Amigo dos sábios,
Uma vez mais,
Encarregou-se de nos mostrar de que estávamos enganados.
O que eu sinto é muito forte,
É extremamente lindo,
Não quero parar de sentir isso nunca mais,
Passa o dia,
Passa a noite,
Passa o tempo,
E a vontade de você só aumenta,
Sinto,
Dentro de mim,
Igualmente,
Como se fosse uma gestante,
Esse amor aumentando a cada instante.
Eu te quero mais do que tudo,
Desejo você mais do que o próprio senhor dos desejos possa compreender.
"Para renascer sempre, olhe tudo ao seu redor com muito amor.
Ame o sol porque ele te aquece e também a chuva porque purifica o espírito."
"Ame a luz, porque te ilumina o caminho e a escuridão que te permite ver as estrelas."
"Saiba receber a felicidade, pois ela engrandece o seu coração para que possa melhor compreender a tristeza.
Oi, filha, falar de vc é muito fácil, afinal, é alguém por quem tenho muito amor e carinho.
Uma pessoa extremamente sensível, c/ um caráter invejável, sempre c/ uma palavra sincera e amiga.
Carrega um carinho no olhar e uma calmaria no coração q encanta a tds.
Há pessoas q entram em nossas vidas e se transformam em pessoas necessárias...
E vc é assim.
Sua simpatia, seu alto-astral, sua determinação, sensibilidade, simplicidade, seu carisma e honestidade... são sua marca registrada e te fazem uma pessoa do bem.
Não deixe q a vida ou as pessoas modifiquem seu modo de ser.
Isso te faz diferente e especial.
Q Deus possa te abençoar sempre, p/ q vc continue a iluminar nossas vidas c/ sua tão sincera amizade.
Eu só tenho a te agradecer e estarei sempre de pé, na arquibancada da vida, torcendo mto por vc, sempre!
Beijos de carinho no teu coração.
Quem ama não compete com outras pessoas por um amor,
Pois quem entra numa competição entra pra ganhar um troféu,
E depois exibi-lo.
O amor verdadeiro não se exibe para outras pessoas,
Pois o amor verdadeiro é humilde.
Ele não se importa com status nem a aparência,
Ele se contenta com a simplicidade da alma.
Ele sente ciúmes, mas confia,
Porque amar é confiar.
Quem ama de verdade se alegra em ver seu amado feliz,
Mesmo que seja com outra pessoa!
Quem ama de verdade conhece nada mais alem do amor.
Quando o amor é verdadeiro, ele consegue vencer todas as barreiras, todas as dificuldades, permanece sempre inabalável diante das intempéries da vida. Não há sentimento mais belo que o amor.
Quando a gente ama alguém, passamos a amar também os defeitos. O amor é um sentimento que alimenta, ao contrário da paixão, que nos consome por dentro e, apesar de tão forte, não dura muito, é passageira. O amor se baseia na confiança, no respeito mútuo e na amizade. Claro que em um relacionamento há discussões, há momentos de fragilidade, mas quando comparado ao sentimento, esses momentos passam a ser pequenos demais e acabamos conseguindo superar todas essas pedras no caminho, deixando então o sentimento cada vez mais forte e sólido.
Não há sentimento mais belo do que o amor.
"Pq sei q é amor,
Sei q cada palavra importa!
Pq sei q é amor...
Sei q só há uma resposta!
........Eu sei q é pra sempre enquanto durar,
Eu peço somente, o q eu puder dar!" =)
O amor só é lindo quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
Que temos a necessidade de estar junto.
E você é meu amor, é meu ombro, meu ponto seguro, meu maior orgulho.
O tempo me faz te amar mais e mais, de uma maneira que não sei descrever, ou seja, indescritível e incontrolável. Um amor que falta o fôlego, que me faz sorrir e que me faz amar.
Acordo todo dia com uma única certeza, de que você me faz feliz, que o seu sorriso me faz sorrir e que o seu amor me faz amar.
Sabe, pensei que meu primeiro amor, fosse igual aos de filmes. Eu e a pessoa que amo fossemos ficar juntos e ser felizes, mas não passava de um sonho, pois estou aqui sozinha, sofrendo, porque essa pessoa não me ama, nem fala comigo, por isso choro, só que chorar não adianta,porque isso não vai fazer ele me amar. Eu tento ficar feliz ou pelo menos finjo estar.
Sabe quando o vejo com outra menina, meu coração aperta, me sufoca, e ai mesmo sabendo que não adianta chorar, choro mais choro muito, até me acalmar, e perceber que ele não me ama, mais ama outra, e dói reconhecer isso, mais vai ser assim. Meu primeiro amor não teve um final feliz, Pois a vida não é um filme muito menos um conto de fadas.
Não me cobra um grande amor agora não,
Deixa eu me acostumar com seus abraços...
Tenho vindo de um amor mal resolvido
E o meu coração sofrido tá passando maus pedaços...
Gosto muito de você e você sabe,
Se não fosse assim não estaria aqui.
Eu te peço não insista, mas não quero que desista...
Vai chegar a hora eu vou me decidir...
Eu quero te amar...eu vou me entregar...vai chegar a hora.
Eu sinto que vou, te dar muito amor..mas não é agora
Eu quero te amar...eu sinto no ar que o amor acontece.
Espera com calma, eu busco na alma o amor que merece!
Amor proibido.
Agora estamos aqui, juntinhos
Depois o tempo te levará para longe de mim
E eu seguirei sozinha
A vagar pelo espaço perdido.
É difícil vê-lo
E não poder tocá-lo
Sentir sua presença
E disfarçar meu desejo por você.
Quero fazer parte da sua vida
Como um raio de sol
Aquecendo seu coração
E te trazendo para perto de mim.
Te quero e não posso te ter
Esse é um amor proibido.
Se algum dia dizer que te esqueci
Estarei mentindo.
Posso gostar de outra pessoa
Mas só amarei você!
Amor perdido
Na calada da noite
ouço uma coruja a piar
será um canto de horror
ou só um clamor a soar
Com seus olhos no horizonte
uma sombra surge ao longe
sobre a lua na clareira
essa sombra que vagueia
A coruja se apavora
e a sombra vai embora
Será uma alma perdida
que vive a vagar
Por ter perdido um amor
que não soube dar valor
e hoje vive a procurar
Meu amor é como a lua que no céu vive a brilhar.
Não importa quão nublado esteja, para você sempre estarei lá.
Cansei.
Acho que cansei, não aguento viver assim. De migalhas. De restos de um falso amor.
Os sintomas já desapareceram completamente. O coração não dispara, a bochecha continua em sua cor natural, as mãos não suam. Não me senti boba, estou atenta. Suas palavras não me dominam e deixam sem ação, elas encontram respostas rápidas e secas. Não acho seu sorriso tão lindo como antes.
Não quero desmerecer suas qualidades ou cuspir no prato que comi. Você teve seus – raros – momentos de cavalheirismo. Aprendi muita coisa contigo, principalmente o que não fazer. Alguém precisava gostar, amar, decepcionar e escrever um texto.
Nunca imaginei que seria eu que terminaria com isso, mas acho que me curei.
Sabe qual foi o antídoto? Amor-próprio.
Um carinho?
Sim... é sempre bem-vindo, porque o que vem com amor e alegrias chega na medida exata que o coração precisa!
A medida que a noite se aproxima,
faz-me de novo lembrar
que a alma que caminha no amor,
não descansa nem se cansa.
