Versos Longos de Amor

Cerca de 225496 versos Longos de Amor

Em matéria de amor, tudo o que é demais ainda é pouco.

O amor é como o resfriado: se pega na rua e se resolve na cama.

Sou cheio de muito amor e é isso o que certamente me dá uma grandeza.

Clarice Lispector
Uma aprendizagem ou O livro dos prazeres. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

O amor é como a febre: nasce e passa sem a menor intervenção da vontade.

Ela não pensava noutra coisa o dia inteiro. Só no amor que sentia.

O amor é imortal, posto que é chama

Porque o verdadeiro Amor não é uma emoção desmedida e passageira, mas uma decisão constante e permanente, é Eterno!

Todos nós, em algum momento, já dissemos entre lágrimas: “estou sofrendo por um amor que não vale a pena”. Sofremos porque achamos que damos mais do que recebemos.

Ela tem medo da Noite medo de que nunca acabe, Ela costuma fazer amor em pé de dia.

O Amor faz cair por terra todas as maldições.

A vida sem amor não tem razão.

O “garoto perfeito” não vai simplesmente cair do céu e se apaixonar por você. O nome é amor, não milagre.

Fico com medo. Mas o coração bate. O amor inexplicável faz o coração bater mais depressa.

O blando é muito mais forte que o duro. A água é mais forte que a roca, o amor é mais forte que a violência.

Deus, em seu maior ato de amor, nos viu como nós éramos… quebrados, pecadores, mas cheios de dignidade e valor.

Só o amor, e não a razão, é mais forte do que a morte.

Thomas Mann

Nota: Paráfrase de Link

Todo o amor que houver nessa vida

O amor é mais do que eu pensei, é mais do que eu sonhava, e esse amor que eu tanto esperava, só conheci quando encontrei você!

"Pobre é o amor que pode ser contado".

O jeito é direcionar o radar para norte, sul, leste e oeste. Seu amor pode estar no corredor de um supermercado, pode estar impaciente na fila de um banco, pode estar pechinchando numa livraria, pode estar cantarolando sozinho dentro de um carro. Pode estar aqui mesmo, no computador, dando o maior mole. O amor está em todos os lugares, você que não procura direito.