Versos Góticos de Amor

Cerca de 225637 versos Góticos de Amor

Curioso como as pessoas são egoístas, não querem ser magoadas, mas magoam os outros que é uma beleza!

O seu sorriso ilumina a escuridão existente em mim. p-p-s-m

Onde quer que nos encontremos, são vocês que constituem o meu mundo

Que hoje a alegria abrace o seu coração... trazendo a intensidade dos momentos mais felizes...

❝... que possamos cultivar a gratidão e a fé a cada dia ... e em união seguir um caminho de amor e paz ... levando em nossos corações apenas o que realmente nos faz feliz ... ❞

E, sem perceber, acabei aprendendo a guardar meus sentimentos numa caixinha dentro de mim.

Minhas cartas são meu bem mais secreto. São cinco, no total… Kenny, do acampamento, Peter, da sétima série, Lucas, do baile escolar, John Ambrose, da ONU mirim, e Josh. Escrevo quando estou tão apaixonada que não sei o que fazer.

Amar é o que o sol faz com a lua, que reside na escuridão e é solitária, mas reluz entre os astros graças a ele.

Se não for o que imaginei, rasgo a folha e jogo fora. Viro a página e do início, risco e rabisco tudo novamente. Porque aí dentro há uma porção de histórias inacabadas.

Não importa o que aconteceu, o que vivemos foi real. Eu sei que foi. Nada muda isso.

Aquele arrepio na espinha eu não queria sentir com você, por medo de me apaixonar, depois do seu beijo arrebatador senti e foi enlouquecedor. Venha beijar-me novamente desmanchando meu sorriso fazendo-me perder o juízo.

Se fechar as contrariedades que defrontamos ao longo do caminho da vida é deixar do lado de fora a oportunidade de desbravar grandes coisas.

A minha melhor versão é ter você comigo!

"" Viva hoje o seu melhor e amanhã... Supere-se...""

Deus te dá um ótimo dia. Eu apenas desejo um bom dia pra vc...

“” Não ria da minha queda, ela me fará levantar com mais força e determinação para vencer...””

"" Quem nunca me viu chorando pode não saber que meu sorriso é apenas disfarce para não brindar a solidão...""

"" A matemática é interessante, mas a cerveja bem gelada é muito mais...

"" Abençoadas sejam as sextas feiras e as cervejas que nelas tomamos...

Preste muita atenção na vida e divirta-se com os detalhes...