Versos Góticos de Amor

Cerca de 224650 versos Góticos de Amor

Essa é a escolha. Eu o amo, com tudo isso, por causa de tudo isso. De propósito. Eu o amo de propósito.

Muitas das vezes, nossos próprios animais de estimação demonstram para nós seres humanos o verdadeiro significado de um amor puro, sincero e verdadeiro.

Teu maior inimigo não é o mentiroso, nem o invejoso. Teu maior inimigo não é quem te calunia, nem quem te constrange. Teu maior inimigo não é quem te sabota por despeito, nem quem luta pra te desclassificar. Não é quem tenta te diminuir. Teu maior inimigo é a falta de amor-próprio. Quem não alimenta amor por si mesmo não se preserva, vive vulnerável e acredita em rótulos. Quando acreditamos em nós mesmos e no que somos capazes, conceitos alheios se tornam descartáveis, e não voltamos nossa atenção para superficialidades.

Quero entender você da sua maneira, quero te compreender para que eu não me esqueça, que você é do seu jeito para que eu cresça,te amo.

tentei tirar você da minha cabeça pensar em outra coisa qualquer, tentei retomar a minha vida como era antes, mais tudo isso foi trabalho perdido, e quase uma missão impossível um labirinto com todas as saídas fechadas quanto mais eu tento sair mais eu me perco em você...

Eu desejei ser uma folha de papel para que você depositasse em mim suas esperanças, desabafos. Mas fui lançada, sem volta, com todos os seus rabiscos.

Quando a escuridão bate em meus olhos, procuro alguém para amar, e quando fico solitário, a paranoia tenta me matar, não há nada que mate mais rápido que sua própria mente.

E não importa quantos anos ela tenha, apenas saiba fazê-la mulher.

É, o tempo também ensina que por mais que tentamos fazer de tudo. A pessoa não nasceu para fazer parte de nossa vida.

Tinha remorsos sem saber bem de quê. Desejava a estima dele quando não tinha mais esperança de que essa estima a beneficiasse. Queria saber notícias suas e não tinha a menor esperança de que ele lhe escrevesse. E agora, que não havia mais probabilidade de encontrá-lo, estava convencida de que poderia ter sido feliz com ele.”

Certa vez alguém disse que nada grita mais alto que o som do silêncio. E na cruz a dois mil anos atrás, o silêncio que sucedeu a conssumação, foi e continua sendo o maior, mais belo e mais sonoro "eu te amo" que já foi dito, e não há obras ou sacrifícios que possamos fazer pra responder a essa declaração de amor. Apenas pela graça e misericórdia desse Deus apaixonado é que correspondemos, com a renúncia de nossas vidas, a esse amor incondicional.

Passe o tempo que passar, para sempre irei te amar. Aconteça o que acontecer, jamais irei te esquecer. O amor que sinto por você nem o tempo poderá apagar, pode acreditar. Em qualquer lugar que eu esteja, tenha certeza, estarei pensando em ti.

Por isso, cada passo é uma história e nunca sabemos o dia que pisaremos em um buraco escuro e contínuo, e seremos puxados para um universo monótono e sem cor.

"O que torna um namoro especial é Deus como prioridade, e o cuidado que dedicamos um ao outro"

"Eu danço sentimentos..."

⁠Houve um tempo em que o meu coração era seu.

Quando sorrimos obedecemos a Deus,ele é alegria, quando choramos sentimos a presença dele, ele é espirito, mas quando vivemos fielmente e amamos ao proximo sem se preocupar quem é,ele diz assim vc não só me obedece ,mas eu te honrarei por tentar ser igual a mim.Glória a Deus

Mas só de ouvir sua voz eu já me sinto bem!

O mesmo sorriso que um dia eu me apaixonei, e o mesmo que hoje eu teno esquecer pra não mais me machucar !!

Sabe quando você tem uma melhor amiga, e inevitavelmente você se apaixona por ela? Então, aconteceu comigo. É clichê, eu sei, mas ela era minha maior confidente, eu amo ela demais, e está sendo insuportável essa dor. Eu admite o que sentia, e, como de praxe, ela esquivou. Sabe? É sempre a mesma coisa, a gente ama a pessoa demais, mas é a pessoa errada... Eu sempre me abri pra ela, e hoje não tenho ninguém em quem confie o suficiente pra me consolar. Como procurar ajuda em alguém, sendo que a única pessoa que pode te ajudar é o motivo da sua dor?