Versos Góticos de Amor

Cerca de 223260 versos Góticos de Amor

Eu descobri, perdendo um amor, o amor de Deus!

Teu amor sobre mim muda os meus passos, ilumina o meu rosto!

É um trabalho constante e permanente de amor próprio, e vamos regando nossa autoestima com coisas inspiradoras

É que o maior motivo da gente se encontrar foi pra descobrir o amor em outras formas. E que amar tem tantos significados que até me perco. Mas você me acha, sempre.

Bom dia, meu amor. Desejo-te um feliz Natal cheio de amor, paz, solidariedade; e que o seu dia seja de muita alegria, sorrisos, etc.

O amor materno supera todas as formas de amar, porque é o único que consegue sempre perdoar.

Variedade é o tempero do amor

As pessoas deveriam entender que não se deve implora atenção,carinho,amor de ninguém que eles vem de forma gratuita quando você o espalha por ai,que não precisamos ouvi o quanto estamos lindas para se sentirmos especiais mesmo sendo bom ouvi as vezes,que dinheiro não trás felicidade nem compra amigos, que nas bebedeiras da vida mais vale uma lata de pitu sincera que o mais caro wisk interesseiro.Em um mundo de aparências não tenha medo de mostra as cicatrizes que carrega pois no fim a mascara cai e fica quem realmente somos.

Só no topo da experiência conjugal pode surgir o pleno e genuíno Amor, em seu sentido total. Com o impulso firme, constante e irrevogável de tudo sacrificar pela pessoa amada, de perdoar sempre e incondicionalmente os seus defeitos e pecados, de protegê-la contra todo mal e toda tristeza, ainda que às custas da própria vida, e de conservá-la como maior bem não só nessa vida terrestre como por toda eternidade.

Meu primeiro grande amor foram as estrelas do céu.

O amor, é o solvente para os corações mais duros.

Não forçar o amor de alguém é uma forte evidência de que vencemos a imaturidade.

Uma poesia completa, nos rabiscos, na composição, literalmente uma declaração, de amor, ou de guerra, dependendo da sua interpretação.

⁠O amor é um ato de fé, e todo aquele que tem pouca fé também tem pouco amor.

Erich Fromm
A Arte de Amar. São Paulo: Martins Fontes, 2015.

⁠O amor é um gosto que não nos dá opções de escolha. 💞

⁠Em todo traço da eternidade há a analogia da nossa essência, por isso exercer o amor a cada dia é garantia de seguir existindo por onde passamos.

Foi o amor que te elevou às nuvens a ponto de seres considerado um morto, porque só os mortos atingem a altura dos céus.

Paulina Chiziane
Niketche: Uma história de poligamia. São Paulo: Companhia das Letras. 2004.

⁠Está tudo tão complicado!Nosso amor parece estar com o tempo contado.Tá tudo dando errado... Será que nós dois têm fracassado?Quando tentamos um encontro, acontece um desencontro.Parece uma conspiração, é a única razão!Não queria que fosse assim... Mas tudo tem um começo, meio e fim...

⁠O amor é a coisa mais magnífica e radiosa que existe, assim como a mais hipócrita e idiota.

Apesar da fome, ela se recusa a provar de um amor sem sabor!