Versos Góticos de Amor

Cerca de 223260 versos Góticos de Amor

O amor não acaba, ele apenas adormece profundamente em um sonho sem fim, até o momento de revive-lo.

Amor que ensina a arte da generosidade... nos faz cidadãos.

Sim, é possível haver amizade entre homem e mulher. Impossível é negar o amor quando ele bate a porta.

Estudo revela que depois de fazer amor, 10% dos homens voltam-se para o lado direito, 10% para o lado esquerdo e 80% voltam para casa!

O amor bateu na minha porta e desta forma convidei para entrar, tomar um café e depois de um bate-papo notei que só é possível ser feliz com ele.

O amor é uma questão de medida, ou cabe ou não cabe, serve ou não serve, é opção. Muitas vezes vesti um amor que não cabia em mim, me sufocou, quase não conseguia respirar, até que um dia esse amor foi laceando, ajustando-se e tounou-se meu número, daí passei um tempo vestido esse amor, porque se eu o tirasse naquele momento poderia não entrar novamente em mim, tive medo. Depois esse amor me trouxe alívio e junto algo que não sei explicar bem o que seria, resumiria em dúvida. Então esse amor me apertara novamente e resolvi tirá-lo, pois, o desejo que a medida daquele sentimento servisse em mim me fez não percebeu o quanto estava me machucando, cortando pela pele. Assim, ando a procura do número certo, de algo que me sirva sem sofrimento e ajustes cruéis, se não cabe, desista.

O Amor e Tão Mal com Uma pessoa, Porque Quando Você Acha Que Esta Acabando Ele Simplesmente recomeça .

Acredito em amor à primeira vista. Como você acha que as interesseiras escolhem seus namorados?

O amor é composto pela confiança, fidelidade, respeito e humildade.

O amor se dá quando vemos no outro um pouco de nós mesmos.

O amor não morre, nem deixa de existir. Ele só deixa de ser cultivado, como uma planta que não é regada.

Uma vida sem o verdadeiro amor é uma espécie de morte

O amor é um sentimento involuntário, não pode ser evitado. Mas se te fizer sofrer, pode ser ignorado.

Bobo sou eu, juntando letrinhas para tentar te explicar o que é o amor.

Se me esquecer no presente lembras-te que no passado fui o grande amor da tua vida para que no futuro eu posso te amar outra vez.

Já te dei todas as provas de amor que poderia dar, mas você não percebeu!

" Quanto mais eu penso que não o amo... Mas esse amor cresce em meu ser. "

Hoje, comecei a entender o que o amor deve ser, se ele existir. Quando nos separamos, sentimos que falta uma metade de nós mesmos. Estamos incompletos, como um livro em dois volumes do qual se perdeu o primeiro. Isso é o que imagino que seja o amor.. estar incompleto na ausência do outro.

O amor é um anzol que, quando se engole, agadanha-se logo no coração da gente, donde, se não é com jeito, o maldito rasga, esburaca e se aprofunda.

Ninguém sabe o que eu sinto por você,talvez nem eu mesma,será que è amor?,ou será que è mais uma vez a minha mente inventando mais uma de suas historias de ''amor'