Versos Góticos de Amor

Cerca de 223253 versos Góticos de Amor

AMOR é quando você olha todos os defeitos de uma pessoa, mas mesmo assim ama.

Adotar uma filho é como brincar de argila, compra-se a pedra inteira e uniforme, com carinho e amor modela-se naquilo que vai ser a sua maior e melhor arte.

A amizade ė um amor que nunca more.

Amar alguém é muito bom, porém, se valorizar, ter amor-próprio, é viver bem um dia de cada vez. Se hoje o amor de ou por alguém te faz chorar de dor, saiba, quem perdeu não foi seu coração. Lembra do amor-próprio? Use-o! ;)

Você se foi nas horas que eu mais precisei , e eu ainda insistia nisso que eu pensava ser amor .

Eu não tenho culpa de falar de amor com notas tristes, com lágrimas salgadas, é só assim que sei... Talvez o amor seja, para mim, fado, fantasia e mais nada.

O amor e a saudade é tudo igual,ambos estão dentro de nós.E doí demais a ausência dos dois...

Sentir ciúmes da pessoa não quer dizer que você não confia nela. Ciúmes é uma demonstração de amor, de afeto. É sinal de carinho, de medo de perder, medo da pessoa encontrar alguém melhor. É sinal de que você se importa.

O primeiro passo para conhecer novos horizontes, mentes brilhantes e o amor, é abandonar o mal da humanidade, o PRECONCEITO

Foda-se tudo, foda-se o amor, a sorte, a inteligência, a amizade, tô nem aí mais. Se alguém quer minha companhia, que venha até mim!

As vezes tudo que queremos é acreditar que o amor não acabou, que as pessoas não mudaram, que a vida que viviamos é a mesmo. Pena, que nem tudo é como queremos.

O amor é o eterno fundamento da educação.

Amor não combina com fraqueza. Existe um momento (que passa num piscar de olhos) em que a gente deve decidir se abre a porta ou se deixa a campainha tocar insistentemente. Já perdi algumas oportunidades cor de rosa. Acho que eu devia ter me dado algumas chances. E ter esticado a mão para o amor.

De que adianta falar de amor se seu coração sangra de magoas..??

Vamos fazer a paz, fazer amor, fazer o que for...mas vamos fazer.

Para que escrever uma carta a você se posso dizer pessoalmente o meu amor a você

"Outro dia enquanto conversava com alguém, ele me disse: "Não espere o amor, vá ser feliz!!" e eu meio que entendi-sem-entender-muito-bem, porque na minha cabeça o amor e a felicidade são adjacentes. "

O amor é chegada. É encontro. É dia e noite. É dormir de conchinha. É acordar e fazer um carinho de bom dia. É ajuda, mãos dadas, conforto, apoio. E saco cheio, também. Porque de vez em quando o amor enche o saco. Tem rotina, tem manhã, tarde, noite, tem defeito, tem chatice, tem tempestade. Mas o céu sempre limpa. Porque o amor é puro como o azul do céu.

Há dias que o amor nos corresponde, mas há dias que só nos humilham.

A indiferênça machuca mas que qualquer palavra, então, pelo amor de DEUS, fala qualquer coisa mas fala.