Versos Góticos de Amor
"Meu amor,dizem que nada como o tempo para as coisas chegarem no lugar... Pode até ser verdade... O que me preocupa são os instantes que vão e não voltam mais,os sonhos que vão se desacreditando e tudo que você tem de mais forte,perdendo as forças...São os riscos que corremos ,um risco às cegas,e como já terá passado muito tempo,tenho medo de não ser mais importante...É,amar dói...Por favor não deixa passar demais, o que já é urgente..."
Eu sei que você não sente o mesmo amor que sinto. Não sei o que sinto é realmente amor. Mas peço que dê uma chance a esse sentimento que quer acima de tudo ser o motivo da sua alegria
.O amor falso é aquele que é proferido apenas com os lábios, mostre o seu amor sem atitudes que eu te mostro o meu amor sem pronunciar palavra alguma.
E no fim dos quantos, não sobrarão nem prantos, para o amor que no entanto, se esperou pelos tantos...
Quando se pensa que já se viveu um grande amor, vem o coração nos atraiçoar e dizer que antes ele não batia era nada.
[...] o amor às vezes segue o caminho errado, mas que pode retomar o caminho certo, se acreditarmos nele.
Somente um tolo busca garantias no amor. O amor demanda tanto de nós que, em troca, tentamos garantir que dure.
O "amor" é a única energia do qual somos todos feitos. É através dessa força, desse amor, que consigo inspiração para expor minhas ideais.
muitas vezes o que achamos que é amor ou que precisamos, as vezes se torna um desejo que se alimenta da nossa sanidade.
A coroa do amor a Deus é a resistência, o mal jamais se transformará em bem! Quando fugimos disso, nos apegamos às alternativas. E acreditamos que a satisfação é a recompensa do amor, e esquecemos que a recompensa do amor é Deus.
