Versos Góticos de Amor

Cerca de 224720 versos Góticos de Amor

Não procure pelo amor. No momento em que você mais precisar, ele te encontrará. E te acolherá de uma forma tão sublime, que você se sentirá o ser humano mais feliz e amado do universo!

Inserida por mauritavares

Não insista em algo só porque você acha que deve ser amor pela forma que você se sente. Se fosse amor, não precisava insistir. Já seria.

Inserida por LarissaSS

Para amar é necessário não só amar, mais também nunca deixar o amor de lado!

Inserida por ViniciusdeJua

O amor Machuca, mais ele também cura

Inserida por Lazaro1001

eu amor quem não mim ama o homem que eu amor ama outra mulher

Inserida por kssandra

No jogo da vida o Amor é a carta especial. Não a desperdice, pois é única e rasgada perde o valor.

Inserida por Poetadossonhos

Quem não tem amor nem paixão, toma vodka e limão.

Inserida por RafaelAndradee

Um grande amor nunca se esquece aprende-se a conviver com ele durante os anos...

Inserida por cleosantos

Meu amor, a vida não e um mar de rosas ,mas podemos transforma-la em um jardim com Flores magnificas.

Inserida por BrendaMaria31

O amor sempre encontra uma saída pra sobreviver.

Inserida por EdelziaOliveira

E nessa escola do amor, vários foram reprovados.

Inserida por BrendaMaria31

Meu amor,não machuque meu coração , porque se fazer isso mais tarde meu coração vai te machucar, e você sentira tudo que senti até agora

Inserida por BrendaMaria31

É o AMOR, sem dúvida alguma, um valiosíssimo sentimento que faz realiza milagres e muito mais, ao dar muito mais motivação; ao íntimo humano. Este grande sentimento faz com que a vida tenha sentido e ao mesmo tempo, traça um objetivo cuja clareza é inigualável. Como também conduz com Maestria a Sinfonia da Vida, em um andamento linear e melodioso, com a mesma beleza, de uma grande coposição musical.

Inserida por regisassuncao

O amor não vê cor, não vê sangue, não vê conta bancaria. Ele é livre pra amar quem quer que seja.

Inserida por ingridribeiro

"Eu sei e você sabe que a distância não existe. Que todo grande amor só é bem grande se for triste".

Inserida por LiviaMayra

Nem toda flor representa amor mas a rosa sim, nem todo liquido mata sede mas a água sim, nem todas pessoas sao especias mas voce sim.

Inserida por Albertino17

Existe algo maior que o amor ? Algo capaz de suportar as dores mais terríveis da alma ? O amor é algo infalível e será sempre ♥♥

Inserida por LibnaMedeiros

O silêncio das palavras e os gritos das ações ,nem sempre conseguem dizer ou expressar : O amor, o respeito, a consideração e o carinho que nutrimos por alguém.

Inserida por Azevedosilva

Ainda é cedo e eu preciso de amor, e de poesia. Muita poesia.

Inserida por Chaecor

No mistério da Cruz, o amor manifestou-se e recusaram-se conhece-lo.

Inserida por Ueriques