Versos Góticos de Amor

Cerca de 224607 versos Góticos de Amor

Amor, quanto mais seu, mais verdadeiro.

Inserida por nillgoterra

Ao tocar em seu coração te faz pensar que o amor é o seu guia

Inserida por jadsonferreirafsa

Houve um tempo que o nosso amor ardia como os raios de sol ao meio dia, mas esse amor virou noite e o amor já não é mais o mesmo, está frio!

Inserida por JTJLS

Nosso amor vai ser como uma árvore, com o tempo vai ficar velho... ele pode perder suas folhas... ele pode desaparecer... pode ser derrubar... mas haverá sempre uma semente esperando para ser sujado e crescer em uma árvore forte novamente... Não importa que hora pode fazer...Ele não pode destruir a semente do nosso amor!!

Inserida por shodji

O Amor é oneroso!

Inserida por JTJLS

A filosofia do amor é simplesmente amar.

Inserida por Luizzinho

Alguém, por favor poderia me explicar o que é o amor? Porque eu só tenho uma explicação: ELE NÃO EXISTE!

Inserida por clarindo

Por mais que o a palavra "AMOR" seja algo relativo, um gesto de "AMOR" é uma expressão absoluta.

Inserida por felipecaxeiro

Impressionante...a "vida virtual", transformou a palavra amor, em algo sem importância.

Inserida por felipecaxeiro

Ame, ame incondicionalmente, confie, entregue-se ao amor, saiba que amar é bem melhor que ser amado. Ser amado é consequência.

Inserida por felipecaxeiro

Amor de verdade não se explica...se vive.

Inserida por felipecaxeiro

Dizem que o amor é calmo e eterno. E aí eu venho me perguntando: "Será que eu nunca amei então?".

Inserida por SarahAquinno

Se você foi capaz de amar tanto, você também é capaz de supera esse amor até mesmo seus próprios limites! Não desiste, nessa vida tudo não passa de um aprendizado!

Inserida por Cleysonsantos

Realmente O amor veim quando voce menos espera

Inserida por deisiely

Gosto da exatidão do amor que acaba com toda dúvida.

Inserida por Ronialves

Tentar um amor que está distante não custa nada, pois vale a pena você ir atrás da sua felicidade. Apesar de ter barreiras, são apenas detalhes pra você ser feliz. Sempre vai ter obstáculos. Não importa o tamanho, mas sim sua recompensa.

Inserida por ChrissQuerioz

Falar de amor exigiria que aquele rapaz tivesse sido feito de um outro material que não fosse aquele que o revestia

Inserida por lukazi

O amor, é algo complicado, diferente, indiferente, estranho, diabólico, bonito, feio, aconchegante, irresistível, moderado. Alguns preferem doses mais altas de amor, outro preferem uma única dose, alguns vivencia-no diversas vezes ao longo da vida, outros preferem curti-lo com uma unica jogada, mas amor, amor de verdade, é aquele que agente se entrega, se afeiçoa, e se machuca é claro, por que amor sem dor, não é amor, é uma paixãozinha sem graça que não faz sentido, mas pra você que procura um amor único, com uma dose alta de turbulência risos, e sorriso, lágrimas e dores, se você realmente acha que suporta tudo de uma vez só, apaixone-se cresça, entristeça, viva, e quando estiveres pronto, ame, ame de verdade, por que na vida, o amor é o único dom, a unica magia, que o verdadeiro ser-humano pode ter.

Inserida por jaquelineparreiras

Eu tenho o maior amor do mundo, e só as mulheres que são mães podem entender; eu sorrio quando minha filha sorri, eu choro quando minha filha chora; Eu sinto a aflição de ouvir um chamado de mãe, eu me abalo vendo acidentes envolvendo crianças, eu amo ver aquele pequeno rosto me mostrando o verdadeiro sentido da vida, o amor de uma mãe por um filho!! Essa sou eu...eternamente mãe.

Inserida por angelica23petry

A felicidade deve brotar de dentro de voce do seu coração! O amor nada mais é que compartilhar o sentimento por alguém e a felicidade não deve depender desse amor!

Inserida por Iol