Versos Góticos de Amor
Porque mendigarmos o amor, se temos todo o amor de Deus em nós. Porque suplicar atenção, se temos Deus em todo tempo através da oração. Porque ficamos tristes, se temos a alegria exultante do Espirito Santo. Mendigamos, suplicamos e nos entristecemos, pois não compreendemos a largura, a extensão, e profundidade da presença de Deus em nós
Minha fé,meu amor,minha fidelidade por Deus já me livraram de muitos males nesse mundo.Por isso nunca canso de agradecer a Deus por todos os livramentos.
Amor... é a religião que eu preciso, você precisa, o mundo precisa... não adianta pedir perdão a Deus se você não sabe perdoar, não adianta pedir ajuda a Deus se você não ajuda ninguém... O amor cura a alma... Alma curada cura o mundo.
Eu a amaria mesmo se ela não me amasse,mesmo que a falta de amor me machucasse e mesmo se ela não me conhecesse eu a amaria , pois nem todo amar tem que ser correspondido.
Desejo a todos uma vida cheia de vida,toda florida cheia de amor,o cantar dos passarinhos ,o sol a brilhar,chuva também pra se molhar,café cheiroso toda manhã,tardes com chá,bolo e café pra conversar com as amigas,desejo a todos uma vida colorida como o arco iris além do horizonte,quero ver todos abençoados por Deus e todos felizes com a graça de Deus.
Me encanto com flor e com gente que fala sobre o amor,pois amor cabe em qualquer coração,toda forma de amor é bem vinda quando há pureza e há muitos exemplos na natureza que é bela e nos dar muitos exemplos de amor em harmonia,tudo que é perfeito é obra do criador.
Se for para espalhar amor conte comigo...sou cheia de sorrisos não nego a ninguém,se precisar de um abraço acolhedor não falta pra ninguém,para uma palavra amiga tenho todo tempo do mundo,se for para ajudar ajudo em tudo que estiver a meu alcance e o que não posso ajudo com minha fé.
Se o amor não é mais servido, levante-se e vá embora. Se na sua frente não há respeito, imagine na ausência.
A distância não diminui o amor. Quem ama alguém que não vê sempre, demonstra que o amor está no sentimento, não na visão.
