Versos Góticos de Amor
Amor não significa propaganda, amor não é ver um pedido de namoro estampado em um avião, amor não é gritar eu te amo do prédio mais alto da cidade, não é levar seu nome em um cartaz no pico do Everest, o amor é provado diariamente, em um simples bom dia meu amor, boa noite meu bem, ou uma ligação inesperada no meio da noite pra dizer a penas que o ama, amor é se preocupar, se doar, é entender, é corrigir quando preciso, amor é ser cobertor na hora do frio, o abraço na hora da angustia, é a palavra certa na hora da tristeza, amor são os detalhes! Não seja bobo pensando que para alguém te amar ele terá que invadir um programa de televisão e gritar que ama você, dê valor aos detalhes, pois são eles que fazem a diferença, dê valor, antes que seja tarde.
O amor,...Difícil para os indecisos,...Assustador para os medrosos,...Avassalador para os apaixonados,...é também o chorar,...e dizer em lagrimas o que o coração sente e que por orgulho não e capaz de dizer em palavras,...e só o tempo e o silencio e capaz de curar um coração que é avassalado e chora baixinho,...!
O amor,... e o sentimento mais contraditório que existe,ele machuca nos faz sofrer mais e também o sentimento que nos mostra que estamos vivos!
“Passei a noite em claro refletindo em uma definição para palavra Amor, podia ter olhado no dicionário, e pouparia uma noite de sono”
A única definição concreta que temos para o infinito, é o olhar de alguém que desfruta do amor verdadeiro..
Que eu seja capaz de enxergar o amor em cada esquina, que eu possa sentir cada sentimento, que eu possa viver com toda intensidade. Que eu seja capaz de superar todas as dores, capaz de enxergar o melhor enquanto estiver vivendo o pior, que possa sorrir sem temer, que eu possa confiar sem ser traído, que eu possa sonhar e realizar. Que eu possa esperar de um novo amanhã melhor que o surgir do hoje e para todo o sempre saber que percorro o caminho que meu coração trilhou junto ao meu destino.
O amor que sinto por ti é imenso e verdadeiro,mas não poderia se diferente,por que e muito bom fácil encontrar-me por uma pessoa tão pura e amorosa,tão simples e tão bela,...e não ter palavras para descrever o que sentimos,mais basta sinalizar um gesto pra mostrar a todos o quando nos gostamos!
As minhas loucuras são resultados de um amor dolorido e cheio de risos e lágrimas, mas que valeram a pena os poucos segundos vividos por nós.
