Versos Góticos de Amor

Cerca de 224573 versos Góticos de Amor

Amo esse teu jeito carinhoso de me abraçar, e numa explosão de carinho tatua em mim o teu amor. Nesse instante me encontro no lugar mais lindo de você: no seu coração.

Mas é que as crianças são anjos que merece nosso amor, carinho e respeito. Elas são encantamentos, são alegres e têm coração inocente. É alma pequena, grande em nós.

Não existe amor impossível quando há disposição para amar.

Em falência, não tente reanimar teu ódio, se for o caso... deixe-o aos cuidados de teu amor.

Criança é anjo de Deus na terra que carrega no coração amor e alegria colorida. Feliz Dia Das Crianças!

O que dá uma cor diferente à nossa vida é o amor que praticamos e os sonhos que realizamos. Faça cada dia especial.

...Mas se amanhã eu não estiver mais aqui não se lamente, pelo contrário fique feliz pois o meu amor por ti permaneceu até o fim

Através do seus olhos de brasa acesa eu quero viajar na beleza do amor e na paz do mundo.

Imparciais, são poucos, raros, chatos sinceros, não estão imersos num amor que fere, bem, pode até ferir, 'ferida construtiva' uma palmada que educa.

Eu experimentei um amor longo e triste.

Confiar é acreditar no bem maior. Crer no amor nos da confiança para seguir adiante, mesmo em face de um perigo eminente. Ter fé é continuar acreditando no improvável. É por ai que o impossível acontece.

Para ser amor há de ser recíproco, caso contrário não será amor, apenas devoção.

Amor? A palavra perdeu o sentido no mesmo momento que o ser humano se tornou volúvel.

Eu não odeio o amor. Amor e um sentimento puro mas por poucos apreciado

Não somos donos de ninguém, em sentimento não se manda,o amor é livre, não sufoca e não força ninguém a mudar, ao contrario ele sobrevive acima dos defeitos e das falhas... E digo mais não adianta viver de aparências pois um dia todas as mascaras caem...

Esse tal de amor... é um comédia mesmo, entra no coração mesmo sem ser convidado.

Mãe, pai, não há palavras que descreva meu amor e minha gratidão por vocês.

Amor vampiro é aquele amor que o outro de suga, te chupa, te consome todas suas energia.. e depois te descarta como um bagaço de laranja!.

O amor é o resultado da sinergia entre respeito, responsabilidade, carinho e compreensão. Se faltar um desses elementos, deixa de ser amor.

O amor não bate na porta, nem pergunta se pode entrar. Simplesmente invade a casa chamada coração e ilumina tudo por lá.