Versos Góticos de Amor

Cerca de 224573 versos Góticos de Amor

Para mim falar de amor sem prática, é pura hipocrisia, vejo em mim mesmo quando falo que amo alguém sem simplesmente nem tenho a decência de cumprimentá-lo, ao saber se está bem, pocha vejo o que nos falta é o amor sincero, praticado, demonstrado em que a pessoa si sente verdadeiramente amada até quando viveremos com máscaras

O amor está na simplicidade de viver intensamente em Troca Do bem estar do outro

Ela sempre foi "Amor" e muita história boa pra contar .

Minha sorte é que o amor machuca e maltrata, mas não destrói!

O amor do Criador (Olorum -Deus..) é singular na sua pluralidade .E é para todos

Se renovar ou se reinventar é exercitar a magia do amor próprio.

Não vamos confundir amor com troca de favores. Na troca de favor, eu dou com a mão direita esperando com a esquerda. No amor eu simplesmente me dou pela alegria de se doar.

O amor é um favo de mel que adoça a alma e nos leva até o céu...

"o amor é apenas um sentimento ,não se iluda amor tras consigo toda beleza e sutileza da vida ".

Já não cultivo esperanças, não procuro amores e nem perco noites de sono. Se o amor quiser aparecer será bem-vindo. Se não quiser, pouco importa.

Procure Amor , Em Quem Existe o Amor , Sentimentos São Vidro , A Qualquer Momento Pode Ser Quebrar

Mesmo que o dia esteja nublado,acinzentado,teu coracao estando em paz,pleno de AMOR e GRATIDAO,teus olhos conseguirao ver o que tua alma esta cheia...e estaras aconchegado...te sentiras enfim VIVA!

Um casal apaixonado não se desfaz, segura a ponta de cada corda, faz um nó com muito amor, protege em volta de um forte abraço.

Não guarde magoa em seu coração, guarde amor.

Amei-a, deixando de amar a mim, arranquei de mim o meu amor, dei tudo para ela, no espelho quebrado semblante de satisfação, à que recebeste olhar de ingratidão.

Nunca perca o brilho do seu olhar, nem o amor que sente por mim, muito menos os seus sonhos, sempre estarei torcendo pelas suas vitórias.Amo você.

Sabe aquele sorriso bobo que enfeita teus lábios cada vez que você pensa nele? É amor menina!

Amor é um território desconhecido que não se explora com palavras, mas com a sutileza do toque, a ousadia do olhar e o fogo do desejo.

Meu amor e como a lua, linda porém sempre distante.

Vamos começar a semana com pensamentos positivos...muito amor no coração deixando que Deus esteja no controle de tudo que formos fazer...é muito importante termos o equilíbrio nos momentos difíceis, ele nos leva a agradecer mais do que pedir e a colocarmos a nossa fé em prática.