Versos Góticos de Amor

Cerca de 224595 versos Góticos de Amor

A cada dia, vou aprendendo e descobrindo que o verdadeiro sentido de ser pai. Vai muito além do comprar presentes, viver a essência de ser pai é se fazer presente, brincar, conversar, colocar os pés na areia e se divertir. Ser pai vai além do levar a filha para passear... Para se construir confiança e um laço de amizade é necessário molhar os pés e curtir juntos o brilho do sol. Ser pai não é apenas abraçar, é sentir os sentimentos no calor do abraço.
Ser pai é ser missionário, é um presente dado por Deus. Eu poderia escrever uma infinidade de exemplos do que é ser ou não ser pai, apesar de minha pouca vivência. Porém, resumo que ser pai é simplesmente seguir o modelo d'Ele como Pai, por isso, peço a Deus diariamente que me molde para seguir o Seu exemplo concreto, para me transformar constantemente.

Amar é se entregar e se lançar, no total vazio da insegurança, sem ter nada para se sustentar.
É preciso haver razão na esperança, e fazermos tudo com confiança, na oportunidade de amar.

Experimente uma boa dose de
aventura de vez em quando;
descubra novos lugares; ache o
tesouro perdido; encontre novas pessoas; e faça novos planos.
Então você receberá novas forças, e descobrirá
O SEGREDO
DA FELICIDADE.

Estar com você é um medo de te perder, é uma insegurança angustiante.
Mas também é uma coragem desconhecida, uma ânsia de viver, uma vontade de amar loucamente, uma força que nem sei de onde vem.
Estar com você é uma dúvida na mente, uma dor no peito.
Mas também é uma certeza no coração, uma paz na alma.
É se perder na razão e se encontrar nas emoções, é se prender e ser livre, é desaprender e aprender, é saber o que eu não sabia (ou pensava não saber?), e descobrir que nada sei, é ver que não tem receita nem passo a passo e perceber o pânico que isso me dá!
Estar com você é uma alegria sem igual, um querer sem limite e um desejo constante. É dançar sem música, é canção que não se ouve apenas sente.

Vai que a gente se encontra de novo
Numa balada, no meio do povo
Eu meio travado, coração apertado

Se der um sorriso não vou resistir
Sua boca dizendo: Te quero pra mim
Que me esperou, que tava com saudade, amor

(dedicado aos meus amigos poetas e aos amantes da poesia )
SER POETA
Ser poeta é brincar com sonhos
Rodopiar nas inspirações
Criar rimas, versos, canções
É bailar no tempo
Enfeitando a vida
Sentindo na pele
A mais pura emoção.
Ser poeta é sentir o sublime
Delineando sentimentos
Desnudando a alma
Ser poeta é entregar-se
Aos sonhos
Banhar-se no clarão da Lua
Viajar no espaço
Colher estrelas
Salpicadas no Céu
Ser poeta é
ter caminhos floridos
Espargindo o amor.
Ser poeta é dignificar o Criador
Exaltando nas letras
A magia da vida
A esperança e amor.

Crianças só aprendem a dar valor à seus brinquedos quando os perdem.

Aproveite agora para dar valor à aquele que está do seu lado, que ri das bobagens que você diz, que chora quando você chora ou precisa de um ombro amigo, daquela pessoa que se importa com você.

Aproveite agora para estar com quem te faz bem, com quem se alegra quando ver seu sorriso mesmo que o seu dia não esteja dos mais favoráveis.

Aproveite quanto você tem valor pra essa pessoa, enquanto você faz falta, você faz-lhe sentir saudade e amor.

Crianças só aprendem a dar valor à seus brinquedos quando os perdem.

Amo amar você, porque um vento chamado paixão nos prometeu se transformar em furacão!

Frase de Almany Sol , 23/10/14

Acordei mais uma vez embriagado
E o seu cheiro impregnado na minha roupa
Só ficou o resto do seu beijo na minha boca
Você deu corda e o coração entrou na forca
A minha saudade já tinha tomado um rumo na vida
Mas desandou com a sua ligação perdida

Chego apaixonado e saio arrependido
Amar por dois só me dá prejuízo

⁠Muitas vezes o lugar do outro tem exatamente a mesma vista do seu, mas outros olhos podem mudar a percepção do que se vê de acordo com o que se cultiva dentro da alma.
Linha - Gabriela Caveira

Porque você me liga só quando te supero?
quando gosto de ti, por dias uma mensagem sua espero,
não recebo nada,
penso que sou trouxa e apaixonada...
Passo dias tentando te esquecer,
aí você vem e resolve aparecer!

A falta que tu faz,
É grande e absoluta,
Ela é tua, e tua

Ainda lembro como nós eramos,
Só eu e tu,
Como eu me sentia tua,

Errada!

Eu fui por pensar que merecia um final feliz,
Errada eu fui por pensar que logo tu seria o meu final.

Por que tem que haver despedidas
Se na verdade o que querias
Era nunca se separar?

E por que dói tanto a partida
A alma triste, abatida
e o coração dispara a chorar?

Talvez um dia o tempo explique
Mas, também pode ser que
complique
Pois amor não tem
como explicar.

Tempo.
Sem tempo.
Contratempo.
Corre o tempo.
Aliado do vento,
que voa com o tempo.
Mas sempre há tempo,
de arrumar um tempo,
pra curtir o momento,
ao lado de quem faz um tempo,
que nem olha direito,
no reflexo do espelho.
Arrume um tempo...
Ame-se de qualquer jeito.

⁠Meu sonho!
Ver a cultura do Grafite
Tomando os muros da cidade
Olhar para os muros e ver arte.

SORTE

"O vento me trouxe seu jeito doce
Seu olhar encantou meu coração
Trouxe emoção ao meu mundo
Seu sorriso meu desejo infinito
Hoje sei que tive sorte ao te encontrar
Minha vida ficou melhor depois do seu lado estar
Não tenho medo de mais nada a não ser de te perder
Eu te amo,preciso estar nos seus braços meu bem querer..."

"" Quero ser poema em sua vida
Quero ser um sorriso
E ainda que circunstâncias nos afastem
Temos na poesia o elo que nos mantem... ""

Sabemos que as decisões que tomamos é uma responsabilidade apenas nossa e por consequência os seus efeitos. Que devemos consultar a nossa razão e intuição e decidir de acordo com quem somos e o que queremos.
Mas, saber que temos alguém do nosso lado que nos escuta, nos aconselha e apoia a nossa decisão, independente de qual for, é fator motivador. Somos interdependentes, temos o direito e o dever de conduzir a nossa vida, mas o apoio do outro é fundamental para que possamos lidar melhor diante de todas as circunstâncias.

Te amo do fundo do meu coração, tão profundamente que toca a alma... Te amo almamente...
Te amo tão simplesmente, sem necessidade de esforço algum, com a simplicidade do amor terno, do simples ato e fato de amar...
Te amo com sorrisos de alegria, que alegram o meu dia essa felicidade de amar... Te amo com os olhos, com a boca, com o corpo inteiro.
Te amo por inteiro, do inverso ao verso, de janeiro a janeiro...

E mesmo se o mundo acabar, continuarei te amando, não importa onde eu estiver, não importa hora ou lugar. Te amo além da vida, além do amor, além da poesia e também da dor... Te amo e ponto. Ponto final. Ou reticências. Te amo e um suspiro. Um sorriso e volto pro chão. Suspiro de novo, uma lágrima brota da alma ao coração, escorre nos olhos. Ai que saudades. Te amo e pronto. Sem mais nem menos. Sem explicações nem condições. Sem restrições ou imposições. Te amo no começo, no meio e sem fim.