Versos Góticos de Amor
devagar abro a varanda e sento no sofá
pego a garrafa
e as estrelas começo a observar
e as mesmas me vejo a traçar
traço bem devagar
as linhas do teu sorriso e olhar
e me vejo a sonhar
esperando que esses finos traços
me levem a teu abraço
Levanto a bandeira, pois tenho nas Mãos de Deus a sustentação necessária para os meus braços defenderem toda forma de AMOR.
#lgbtqia+
Ardor
.
Tenho nela
E a distância
O alimento deste ardor,
Sou dela nesse fogo
Em que flameja o nosso amor.
Quantos dias eu tiver
Sejam eles para ti,
Que de mim não se apartou
Nem me negaste teu amor.
Se com toda essa saudade
Me achego a ti no meu ardor,
Me transbordas o teu afago
Para viver o nosso amor.
.
Edney Valentim Araújo
1994...
As vezes vivemos situações que lutamos tanto para permanecer, que tentamos tanto fazer dar certo e não percebemos que tudo aquilo é nada.
Que é como uma roupa que não lhe serve mais e mesmo assim tentamos vesti-la. Talvez pelo apego ou pelo valor sentimental.
Doe essa roupa que não te serve mais, se liberte do apego e do sentimentalismo.
Seja livre, busque felicidade em algo que não só te sirva mas que caia bem.
"o tempo vai curar todas as feridas"
Talvez um dia, essa dor possa diminuir por algum tempo, mas sempre voltará com um forte aperto no peito e um vazio assustador, um vazio que estava sendo preenchido por uma pessoa amada, Que por uma desagradável ironia do destino não está mais entre nós. A pessoa que você sente que seria sua alma gêmea, se isso existir, é ela.
Mas mesmo com tudo isso, uma coisa é certa, ela sempre estará em meus pensamentos e meu coração sempre estará em suas mãos, assim como o meu amor.
Me diga o porquê disso. Me diga o porquê fez isso comigo.
As vezes eu penso se teria sido melhor eu ter acreditado nos meus amigos e não dado ouvido aos meus sentimentos, pois nunca tinha dado ouvido aos meus sentimentos e nunca mais farei isso, me machuquei muito confiando em uma pessoa como você. Confiei e você não ligou.
Te dei amor e você não ligou.
Te dei carinho e você não ligou.
Te dei atenção e você não ligou.
Te dei o mundo e você não ligou.
Te dei o meu coração e você o despedaçou.
Você fez tudo aquilo que me pediu para não fazer contigo, parabéns pela hipocrisia.
Você foi marcante na minha vida, mas queria que fosse de forma positiva e não negativo, como está sendo.
Você destruiu meus sentimentos. Estou catando caco por caco, para quando eu reconstruir tudo poder mostrar para você que você perdeu a pessoa que mais te amou.
Obrigado... por ter saído da minha vida.
Eu ando pensando aqui comigo. Eu devo ter sido a pior pessoa desse mundo para você, porque eu não consigo entender o motivo de você ter sido assim comigo. Sei que também errei, mas sério?
Não consigo entender de você ter sido assim comigo. Poxa, mano, eu lhe dei o mundo inteirinho. Lhe dei amor. Lhe dei carinho. Lhe dei atenção. Lhe dei confiança. Lhe dei tudo, mas você não ligou e jogou tudo no lixo. Tudo isso porque seus ex's não tinham a capacidade de dar o mundo para a pessoa que dizia amar e então você acabou me comparando a eles e perdeu todo o amor que você podia receber.
Parabéns, você conseguiu fazer tudo que você mesmo sempre pedia: não ser tratada como segunda opção, não te tratar mal e sempre estar ao seu lado para ajuda.
Fim de tarde em um domingo. Mas esse domingo era diferente, não havia sua presença, não havia brigas, não havia provocações. O silêncio dominava os 4 cantos da casa.
Estava estranho, estava tudo calmo coisa que nunca havia ocorrido antes.
Esse silêncio era tentador e prazeroso, nunca havia desfrutado dessa sensação de paz e liberdade.
Tanta coisa
Eu sinto vontade de escrever tanta coisa. Tanta coisa que talvez tu nunca irá ler e que já não há importância pra ti. Tanta coisa que eu deveria ter falado e que me segurei para não demonstrar o quão apaixonado eu estava. Tanta coisa que eu ainda quero e sei que é errado querer, pois daqui, deus, não vai ter volta. Tanta coisa que eu sei que preciso parar de fazer, como por exemplo: Escrever, parafrasear ou te enviar versos, crônicas, poesias e músicas que eu tanto gosto. Tanta coisa que eu já mandei e não deveria ter mandado, mas que já foi enviado e apagar seria mais doloroso do que esquecer. Tanta coisa que eu queria compartilhar contigo, tanta coisa que aconteceu e que tá acontecendo, tanta coisa aleatória que eu queria discorrer sobre. Tanta coisa, amor. Tanta coisa. Ah, se eu soubesse que aquela seria a nossa última vez, eu teria dito o quão te amo. Agora, como Dorgival, eu lamento por morar tão longe de ti e não poder te ver, nega.
Homem que é homem respeita as pessoas e asi mesmo , homem que é homem não bate em mulher , homem que é homem não abandona sua parceira em momentos difíceis,
Homem que é homem ajuda aos outros mesmo em momentos difíceis,
Homem que homem respeita a amizade de qualquer gênero.
Nova publicação
"Lindo
e doce anoitecer" *
Quando o sol começa a se esconder, eu sinto-me uma criança, olhando a tarde morrer. *
Me vem a mente o teu rosto, teus olhos que presumo ser "castanhos" *
Minha mente logo quer escrever e desabafar o coração a falar de ti, das tuas palavras que leio nós versos dos teus poemas. *
Queria apenas saber que alegria é essa, que emociona-me se transforma em poesia e se resume depois em um poema, falando e pensando somente em ti...
*
Seria amor!?
Não sei?... *** (Francisca Lucas) ***
Do nada nós se encontramos.🤭
Mas por meses esperamos.☹️
Até que um dia nós se abraçamos.🤩
E a saudade nós à matamos.😉
Na mesma semana nós se beijamos.😘
A primeira meta alcançamos.🥇
A segunda nós firmamos.🥈
E com o namoro à conquistamos.😍
Com isso mais tempo juntos aproveitamos.👩❤️💋👨
E desejo que para sempre nós amamos.🤭😍🙈❤️❤️
Liberdade é a chave da felicidade.
Sejamos sem rodeios, o combinado nunca sai caro, liberte-se da maneira que mereces.
É imperdoável viver uma miséria de bons sentimentos.
Igualdade de prazeres.
Você é Somente Você!!!
Mundos distantes a pensar um universo a admirar,mas na verdade eu só queria te beijar, observar essa sua boca,explorar esse seu corpo,me hipnotizar com sua beleza e cair nas profundezas dos seus olhos,me encantar com esse seu rosto e com seu jeito lindo de ser,me perder entre as entre linhas de todo o seu ser.O tempo pode existir entre o presente ou o passado ou até mesmo o futuro mas saiba,que a única coisa do tempo que me importar e te ter no presente,ter memórias contigo do passado e planejar o nosso futuro, um futuro tão lindo que você nem possa imaginar, assim como as estrelas podem brilhar eu serei a estrela pra te guiar te estenderei a minha mão para que nunca se sinta sozinha ou insegura e te mostrarei o brilho da vida o brilho que somente pode existir enquanto você existir.Pois você mexe com o meu ser e me deixa doido só de pensar em você.Tu vai me matar!😂❤️
O que aproxima um homem de Deus?
As religiões ajudam na condução para um bom caminho, mas, não o é bastante. Pois, ao nos basearmos somente nela ficaríamos incompletos. Porém, o que realmente aproximar alguém Dele é o coração e os bons sentimentos que habitam nele!
Se por ventura, a sua essência estiver cheia de bondade, você automaticamente o convida para entrar e fazer dela a sua morada, do contrário, seria o mesmo em que bater a porta sua face. Se queres estar mais próximo do Pai, observe seu comportamento com outro onde quer que vá.
Vou me esconder novamente
Que brincadeira cansativa
Toda vez que ela me encontra
Volto amando loucamente
A oficina
A felicidade parecia ser ser mais fácil de ser adquirida.
Mente vazia oficina do diabo?
Nem o silêncio não me trás mais paz.
A Mente vazia é oficina da saudade.
