Versos Góticos de Amor

Cerca de 225403 versos Góticos de Amor

Deus não faz por você aquilo que queres... ele não é seu escravo.

Inserida por RobertoBy

Então a pessoa te fala: - Pode confiar eu não sou igual os outros ... Depois de algumas horas ou alguns dias faz a mesma coisa que os outros.

Inserida por Filipe-Souza

Algum dia você vai me encontrar, na verdade eu não fui tão longe ..

Inserida por Filipe-Souza

Existem momento em que sua presença é o que existe em mim, algo que não se explica com palavras, mas com o sentimento que surge de vc, algo que só o destino pode explica e as muitas intenções do nosso amor.

Inserida por JorgeMello

Algumas pessoas se julgam "eternas", outras simplesmente se eternizam.

Inserida por RubenitaSimeyy

Bom mesmo é gostar de quem gosta da gente. ♡♡

Inserida por AlohaLove

Só existe uma pessoa capaz de atrapalhar sua vida: você mesmo.

Inserida por ALEXCOELHO

As vezes a gente não precisa do mais bonito, precisa apenas daquele que esteja disposto a amar você, os olhos sentem a beleza; o coração sente o amor ...

Inserida por Capituinovadora

Sozinha eu brigo comigo mesma. Contigo eu brigo comigo e com você

Inserida por Capituinovadora

"O mundo não ficará melhor penas quando as pessoas melhorem suas condições de saúde, financeira ou social, o mundo vai ficar melhor sim, somente quando essas pessoas usarem de suas riquezas, de seu tempo e de seus relacionamentos, em prol do seu próximo"

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

Queria "perder" um dia inteiro contigo para poder ganhar uma vida inteira.

Inserida por Dwouglaz

Elivania você é o amorzinho da minha vida...

Inserida por Emilsonsouza

Não devo reclamar e nem me entristecer com a vida. Afinal tudo o que acontece nela é fruto das minhas próprias decisões... Então que venha logo o tal do: "o que tiver que ser, será!"

Inserida por ElizabethFortes

A melhor herança que um pai pode deixar para o seu filho é o carácter.

Inserida por CefaSchiati

Os animais que mais possuem formas de defesa são também os mais sensíveis ao ataque, tais como as tartarugas em seus cascos ou as lagartas, que quando saem de seus casulos, tornam-se um dos insetos mais belos. Assim são os seres humanos. Passam o resto de suas vidas amedrontados. Fecham seus corações feito alvéolos para o mundo a fim de se protegerem na esperança de que um dia alguém possa libertá-los.

Inserida por LFMagister

Ai você respira fundo, porque sabe sé cair uma lágrima, você vai começar a chorar ..

Inserida por Filipe-Souza

Eu sabia que uma hora ia ter um fim.. Eu só não estava preparado!

Inserida por Filipe-Souza

Eu estou machucado, mas o que doí e saber que ninguém sé importa..

Inserida por Filipe-Souza

Meu coração tem tantas ferias, a maioria delas ninguém conhece ..

Inserida por Filipe-Souza

Eu espero. Eu preciso de você. Você acha que sou igual aos outros. Porém, ainda não tive a oportunidade de te mostrar que realmente sou. Eu vou te esperar. Esperar, pois já senti que você é a pessoa certa. Esperar, quem sabe um dia, um mês, um ano, uma vida. Esperar, porque realmente é o que quero. Esperar, pois o tempo é seu. Você vai decidir se haverá o momento. Nosso momento. Se não houver, vou esperar também. Mas esperar que você seja muito feliz, independente de quem seja que te faça feliz. Não esquece, vou esperar o tempo que for, pra quem sabe um dia te mostrar meu amor, e te dar uma nova possibilidade. Estou aqui, pensando em você. Esperando você.

Inserida por EduardoStradioto