Versos Góticos de Amor
"Tudo era sombra! Muita escuridão. A Terra tremia e o universo se escondia. Nem o sol ousou aparecer. O próprio Deus virou o rosto diante da cena atroz. Havia choro no chão e dor no alto da cruz. Mas, quando todos achavam que nada mais seria dito, JESUS grita, usando a pouca força que ainda tinha: EU PERDOO VOCÊS! Pode existir amor mais belo? "
Pobre e infeliz é aquele que manda a felicidade embora quando esta lhe bate à porta, somente por causa do seu tolo egoísmo .
"Você vivia dizendo que eu era uma verdadeira criança,mas na verdade sempre fui um brinquedo em suas mãos,quem era criança aqui Sr infantil ?"
Eita chuva boa, que desce do céu e enche a lagoa que perto da minha casa está, vai encher até jorrar.Assim como o Espírito Santo, em tom acalanto ressoa em meu coração, paz, amor... perdão.
A maior certeza que tenho é que o mundo seria melhor se todos soubessem quão importante é dar tudo que temos, seja para a família, nos estudos, no trabalho, o resultado seria um mundo mais digno, mais humano e com muito mais amor...
Nós todos somos imperfeitos, porém, são nas imperfeições que encontramos as equações da paixão e suas reais belezas, cujo opostos se atrairão, criando laços que jamais se romperão.
Sabe aquela sensação de encontrar um tesouro ou dinheiro em roupa quando você está precisando? Algo só seu, que estava escondido, guardado, enterrado ainda que lá no fundo da alma...algo que você nunca deu como perdido! Minha nossa!!! Pois é, Encontrei!, onde? Como? Por quê? QUEM? A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, mas, em quantas delas podemos dizer: Perdi o fôlego! Parece que foi em outra vida, mesmo assim... Nossa....De repente você descobre o quanto as lembranças marcaram e sonhos que não se desfizeram, os olhares ainda ecoam lá no fundo da alma. E você descobre ela vive! Talvez o amor seja como a erva que suporta grandes intempéries, mas um dia volta o florescer!
Se quiser me namorar tem que gostar de mim de verdade. Aceitar e lapidar com carinho meus defeitos e minhas imperfeições, destacando minhas qualidades. Elias Torres
A saudade é o sinal de quê já fomos felizes. É um sentimento nostálgico, onde vemos o quão bom é viver, o quão boa é a vida.
sempre fui um roteirista,até que a vida passou a escrever a sua própria história, dai passei a fazer parte do elenco.
