Versos Família
A vida poderia me dar a oportunidade de voltar ao tempo...mesmo que tivesse que enfrentar as mesmas tempestades...
Como mera espectadora de um filme de terror, vejo diante dos meus olhos lacrimejados, a palavra família se dissolver.
Não queremos ogros, mas que homens de verdade sobrevivam à modernidade e tenham equilíbrio para reconhecer com sensibilidade seu papel na familia e na sociedade.
Família era pra ser abrigo, cuidado e selo, era pra ser aqueles que te apoiam no momento de desespero, família não é só se reunir no Natal....família e apoiar nossas ideias e projetos e nós ajudar a construir cada um deles. Mas a minha família não é assim não ela não me encoraja a viver meus sonhos nem me ajudar quando preciso é nem é porque não dá é porque tem outras pessoas que são mas priorizadas nessa família. Será que na real eu faço mesmo parte dela.
Abrace seu filho, diga que o ama e o proteja sempre, não importa se ele tem 1 ano de idade ou 100, nada pode está em primeiro lugar na sua vida, a não ser sua família.
"Eu sou seu mi lady, eu a protegerei e darei minha vida pela sua caso precisar, juro por tudo que coexiste de mais Sagrado. E eu prometo que farei um lar digno e uma mesa digna a nossos filhos, como tambem nunca farei nada a você que possa lhe trazer desonra mais sim a glória. E que as estrelas sejam minha testemunha."
O dever e o prazer no trabalho devem e precisam andar de mãos dadas, mas nunca sequestrar o seu tempo com a família.
É extraordinário o que o ambiente familiar salutar causa na formação de crianças que tem em nós o exemplo para poderem se transformar em homens de bem.
Quanto mais próximos estivermos uns dos outros em família, maiores serão os laços da nossa fraternidade, amizade, unidade e integridade, pois estamos todos debaixo dos mesmos sentimentos e propósitos em Cristo Jesus.
A família é; pai, mãe e filhos, o que o mais sucede além dos laços dos progenitores e dos nossos progênito faz parte. O que por ventura acontece, podendo transformar nossas vidas em uma imensa felicidade ou num grande pesadelo, e quanto mais as pessoas de fora entra para o ramo e na maioria das vezes sem serem convidadas, usando das suas esperteza, quase sempre de grande trivial, no vale tudo, custa o que custar....
Anos 60, início do Feminismo na Nova Era: Rebeldia, libertinagem, insubmissão aos maridos, recusa em casar virgem, troca de parceiros, empregos masculinos, uso de pílulas. Resultado na Sociedade: Pais de Família desempregados, mães solteiras que trabalham e filhos desequilibrados.
ஜ♡O dia a dia é uma constante correria e, ao mesmo tempo, uma construção diária de amor, carinho e dedicação aqueles que contam conosco, por isso busque sempre ser o melhor sem querer ser o maior, seja honesto, compreendo que é difícil. Mas eu garanto que vale muito a pena ser exemplo, porque lá na frente colherá os melhores frutos, conquistados honestamente😉Eu sei que vou sentir falta de tudo isso daqui a algum tempo, por isso estou aproveitando ao máximoᓤ ❤
Se perderes um dente frontal verás quão difícil é aceitar a perda de um membro da sua equipe ou família.
Adeus ano velho! Feliz ano novo! Que tudo se realize no novo ano que vai nascer. Muita família restituída, trabalho, saúde, amor e paz pra dar e vender.
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Laços de Família
- Cordel sobre a Família
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
- Pensamentos sobre família para refletir sobre os verdadeiros valores
- Textos sobre família que inspiram carinho, amor e gratidão
