Versos Engraçados
A segurei firme em minhas mãos, olhei bem pra ela respirei fundo e disse suavemente: "obrigado por sempre estar comigo e ouvir minhas fantasias fracassadas de amor", ai então à abri com muito cuidado e me servi um cowboy duplo.
Claro que eu gosto dela, e esse é o problema, também já gostei da minha professora na 1º série, já gostei até da Xuxa.
Se meu sorriso mostrasse meus verdadeiros sentimentos, talvez muitos ao me ver sorrir ao invés de sorrir de volta, me abraçariam.
Hoje acordei sem motivos para sair da cama, e olhando aqui de cima, melhor mesmo ficar em cima do meu barco, o mar está muito agitado.
As estrelas sempre foram minhas guias, nunca antes me deixaram na mão,mas quando você apareceu elas sumiram, e você parece ter também se perdido quando seu olhar cruzou com o meu.
Dizem que aprendemos com os erros, por isso tem coisas que é bom errar de novo...só pra ter certeza.
Nao entendo as pessoas que usam drogas... Tanto doce, chocolate, chilito, refrigerante, salgado, pizza, bolo, pra se vicia, a pessoa vai usar droga!
Por um Facebook onde as postagens tenham menos citações a literatura rupestre e pseudos grandes pensadores desconhecidos me fazendo buscar menos o Google, eu digo: " - Sim !"
A Ciência prova que o oxigénio indispensável a manter-nos vivos é o mesmo que com o tempo nos mata. Isso se chama ironia. Vida é so um apelido bem humorado para tudo isso.
Sabe aquele dia em que você está chateado? Então! Geralmente é nesse dia que toca o telefone de um Banco com aquele velho papo furado, dizendo que você foi contemplado e que esta disponibilizando um dinheiro na sua conta para te deixar ainda mais endividado.Rs rs rs...
