Versos Engraçados

Cerca de 5334 versos Engraçados

Essa minha burrice toda é boa – a cotação do dólar não me interessa, nem quero saber; a única exceção é quando vou comprar batatas no Paraguai. Aí sim fico apreensiva. O vendedor diz: “son 3 dólares”, e eu respondo: “e daí? Por acaso eu sou a casa da moeda? Sou o tio patinhas? Quanto custa de verdade? Em reais de preferência…” Não sei fazer cálculo de cabeça, se o dólar equivalesse a dois, três reais redondos até que ia, mas nunca é – sempre tem que ter todas as unidades do ‘pi’ depois da vírgula! Isso quando eles não dão o preço em guarany: “custa 1 bilhão de guaranis” O quê?! Larga esse alfajor criatura!

Inserida por etavida

Sabemos que os que mais usam bombas em todo o mundo são os gaúchos e nem por isso andam fazendo atos de terrorismo.

Inserida por Gilrefatti

Meu Facebook tá cheio de árvores de Natal lotadas de enfeites.

Inserida por rickstraigth

"Nós estudamos só pra ter certeza que não sabemos de nada."

Inserida por lucasgalencar

O Brasil é o país que possui menos "brasileiros" no mundo.

Inserida por lucasgalencar

É mais fácil roubar do que correr atrás, isso é uma questão de escolha, ou você escolhe ter caráter, ou não.

Inserida por lucasgalencar

DEUS é tão maravilhosamente incrível, que transforma qualquer pessoa arrependida, que o aceite como salvador.Enquanto o olhar do homem é predatório, o do Senhor é misericordioso, enquanto o mundo destrói, Ele reconstrói.Neste exato momento Jesus é nosso advogado no céu, mas, chegará um dia em que Ele será nosso juiz e será implacavelmente justo, nos julgará pelos nossos atos aqui. Nossas escolhas hoje, definem como será nossa vida eterna.

Inserida por lucasgalencar

Não seja apenas um investigador de defeitos. Descubra virtudes também.

Inserida por lucasgalencar

Para cada ação existe uma oração.

Inserida por lucasgalencar

Entenda que isso foi: Desnecessauro!

Inserida por StaWod

Comigo, é melhor nunca do que tarde.

Inserida por pensador

Oh! Hoje é dia do professor! Acabei de ver no Google… o legal é que o Google, além de ser a coisa mais útil inventada pela humanidade, adquiriu já faz algum tempo, essa nova funcionalidade, que é de nos manter informados a respeito das datas comemorativas [...] http://etavida.com.br/dia-do-professor/

Inserida por etavida

Alimente a sua felicidade com doses diárias de sorriso.

Inserida por Cesar100

Sou uma pessoa inteligente, mas não posso tomar decisões de maneira rápida de jeito nenhum. Outro dia, um rapaz que estava na minha frente estendeu a mão para que eu entregasse um objeto e eu cumprimentei ele. Veja mais em: www.etavida.com.br

Inserida por etavida

Em terra de cegos quem tem um olho não é rei...É ciclone

Inserida por Marcosmunizsan

Pavê é a sobremesa que mais combina com Escondidinho.

Inserida por tiagobezerra

Dizem que um homem não é completo até que tenha um livro, escreva numa árvore e plante a mão no seu filho, não pera...

Inserida por jhenrique0

Eu não envelheci, foi a gravidade que aumentou.

Inserida por andrederose

Você já passou por uma região serrana bem de manhã. Um frio desesperador e se deparou com um quarentão, caminhando só de short, sem camisa e com ar de superioridade... Então! É que ele precisa provar alguma coisa para alguém, que pode até ser ele mesmo.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Sei que ela não vai ligar, mas deixa eu fazer essa cara de bobo cada vez que o celular toca. Eu gosto!

Inserida por NeyMombach