Versos Engraçados
Essa minha burrice toda é boa – a cotação do dólar não me interessa, nem quero saber; a única exceção é quando vou comprar batatas no Paraguai. Aí sim fico apreensiva. O vendedor diz: “son 3 dólares”, e eu respondo: “e daí? Por acaso eu sou a casa da moeda? Sou o tio patinhas? Quanto custa de verdade? Em reais de preferência…” Não sei fazer cálculo de cabeça, se o dólar equivalesse a dois, três reais redondos até que ia, mas nunca é – sempre tem que ter todas as unidades do ‘pi’ depois da vírgula! Isso quando eles não dão o preço em guarany: “custa 1 bilhão de guaranis” O quê?! Larga esse alfajor criatura!
Sabemos que os que mais usam bombas em todo o mundo são os gaúchos e nem por isso andam fazendo atos de terrorismo.
É mais fácil roubar do que correr atrás, isso é uma questão de escolha, ou você escolhe ter caráter, ou não.
DEUS é tão maravilhosamente incrível, que transforma qualquer pessoa arrependida, que o aceite como salvador.Enquanto o olhar do homem é predatório, o do Senhor é misericordioso, enquanto o mundo destrói, Ele reconstrói.Neste exato momento Jesus é nosso advogado no céu, mas, chegará um dia em que Ele será nosso juiz e será implacavelmente justo, nos julgará pelos nossos atos aqui. Nossas escolhas hoje, definem como será nossa vida eterna.
Oh! Hoje é dia do professor! Acabei de ver no Google… o legal é que o Google, além de ser a coisa mais útil inventada pela humanidade, adquiriu já faz algum tempo, essa nova funcionalidade, que é de nos manter informados a respeito das datas comemorativas [...] http://etavida.com.br/dia-do-professor/
Sou uma pessoa inteligente, mas não posso tomar decisões de maneira rápida de jeito nenhum. Outro dia, um rapaz que estava na minha frente estendeu a mão para que eu entregasse um objeto e eu cumprimentei ele. Veja mais em: www.etavida.com.br
Dizem que um homem não é completo até que tenha um livro, escreva numa árvore e plante a mão no seu filho, não pera...
Você já passou por uma região serrana bem de manhã. Um frio desesperador e se deparou com um quarentão, caminhando só de short, sem camisa e com ar de superioridade... Então! É que ele precisa provar alguma coisa para alguém, que pode até ser ele mesmo.
Sei que ela não vai ligar, mas deixa eu fazer essa cara de bobo cada vez que o celular toca. Eu gosto!
- Relacionados
- Versos de rodeio para alimentar sua alma sertaneja
- Poemas Engraçadas
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases bíblicas de motivação para encontrar força no Senhor
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Frases de Humor
- Frases engraçadas para refletir e filosofar com bom humor
