Versos Engraçados

Cerca de 5194 versos Engraçados

Eu sei que vocês, crianças, estão lutando por uma coisa importante. Mas vocês alguma vez já pararam pra pensar que são irritantes?

O Facebook mudou a vida de muita gente. Antes falavam sozinhos, agora falam sozinhos com um monte de gente.

Na época em que as calorias não existiam, eu comia muito bolinho de chuva com mate de leite! Eita tempo bom que não volta!

Uma derrota é sempre um aprendizado. E assim vamos perdendo e aprendendo. E perdendo novamente e aprendendo novamente. E perdendo e perdendo e perdendo, e aprendendo e aprendendo. Quando terá fim esse aprendizado, meu Deus?

Quando uma pessoa diz pra você acreditar em você e você acredita, você não está acreditando em você. Você está acreditando na pessoa que acredita em você.

⁠Tentamos matar um ao outro, lutamos contra carniçais e nos beijamos muito. Tenho certeza de que somos casados em algumas culturas.

⁠Scott, se a sua vida tivesse uma cara, eu a socaria.

⁠Ser o lacaio de um vampiro é como ser seu melhor amigo. E também seu escravo.

⁠Vampiros adoram virgens. É a comida favorita deles.

⁠Estudar direito, mas não estudar Direito é melhor do que estudar Direito, mas não estudar direito.

⁠Querida, você foi cancelada. Deletada. Sua subscrição foi cancelada. Control, alt, del.

⁠O que houve? Precisamos de um palco para todo esse drama?

Nossa senhora do Pix, olhai por nós, devedores!

Não existe palavra feia. O feio está na cabeça de quem pensa que é feio. Foi uma lição para toda a vida, uma dessas iluminações que clareiam o caminho: o humorista precisa ter toda a liberdade possível e impossível, não pode sofrer preconceitos e restrições na sua maneira de pensar. O palavrão, a censura, o chocante estão na cabeça das pessoas.

Jô Soares
O livro de Jô: Uma Autobiografia Desautorizada, Volume 1. São Paulo: Companhia das Letras, 2017.
...Mais

Não é que somos feios, você apenas não compreendeu nossa beleza.⁠

⁠Bom dia entulho maravilha

Como você está? Em uma escala de um a Adele?

Deus está sempre precisando de dinheiro! Ele é todo-poderoso, todo perfeito, onisciente e sábio, mas de alguma forma simplesmente não sabe lidar com dinheiro.”

⁠Você percebe que trazer repetidamente meu café favorito é comparável a alimentar um gato de rua, certo? Você pode nunca se livrar de mim agora.

Quem mandou fazer o que eu faço? Era pra você fazer o que eu digo. Nunca ouviu esse ditado antes?

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp