Versos Engraçados
A vida é engraçada, só nos permite amadurecimento depois da vida adulta e ainda assim nem todos são privilegiados.
Eu amo música. Para mim, música é café da manhã. É remédio para o humor. É pura magia. Uma boa música é como uma boa refeição.
É engraçado e ao mesmo assustador como a nossa percepção muda em relação às pessoas, quando somos nós que estamos do outro lado. A gente percebe que o outro não faz por nós o que fizemos por ela. A gente percebe que naquela amizade o amigo era só você. É triste no início, mas libertador no final. A gente ver que por várias vezes nadamos em rios rasos, que gastamos a sola dos nossos sapatos em vão andando atrás de quem se quer dar um passo na sua direção. No início dói, pois como eu disse, havia amizade, por mais que só de uma parte, mas é preciso se afastar, o outro se quer vai perceber o que está acontecendo, que você está se afastando, que não liga mais, que não procura mais, até o dia em que precisar de você... aí sim irá perceber que aquele amigo troxa não está mais lá pra ajudá-lo, aí sim vai doer, não pela amizade perdida, mas sim pela falta que aquela ajuda faz.
A Mulher... Seria engraçado se fosse uma simples brincadeira sem maldade, mas desde sempre pela maioria da sociedade a Mulher é culpada de TUDO... Se é jovem e engravida, foi ela que quis "dar" pro homem e engravidou (sozinha, é claro), qdo casa e o casamento não vai bem, foi a Mulher que deixou cair na rotina , se as finanças não vão bem, é a MULHER que gasta demais, se os filhos dão problemas ou estão com problemas, são as Mulheres que não soube educá-los. Qdo uma MULHER é estrupada, é óbvio que ela deu mole. Qdo uma MULHER "apanha" é pq ela deu motivos e mereceu... Desde sempre os HOMENS (não generalizando) saem por bonzinhos, o HOMEM da casa, o pai de família, o trabalhador, o NÃO CULPADO POR NADA... Ahhhh homens, se não fosse as MULHERES, vcs não seriam NADA!!!
"É engraçado, vou afirmar o que todos dizem. Viva experiências novas, se abra para novidades, não precisa ficar preso a monotonia do mesmo, não deixe nenhum lugar para mesmice em sua vida".
A vida é engraçada ,dias de chuva são belos e raros para alguns,para outros sombrio,para outros bom para namorar,para outros bom para dormir,depende de como cada um olha ,não vemos iguais ,não pensamos do mesmo jeito ,nem sentimos do mesmo jeito as alegrias e tristezas desta vida.quer saber muda o foco!!!!
Chega a ser engraçado como de uma hora pra outra você não é mais a mesma pessoa, a verdade é que estamos em constante evolução, sei bem o quanto tenho crescido nesses últimos meses, pode até ser pequenos resultados, mas são esses que fazem uma diferença enorme em nossa vida. Mas não foi só eu que mudei, para falar a verdade tudo mudou, pessoas que eu achava que estariam comigo nos momentos difíceis mostraram suas faces, o amor que eu pensei que seria para sempre, chegou ao fim. Chega a ser engraçado como em um piscar de olhos sua vida toma um rumo totalmente diferente do que você chegou um dia imaginar... Hoje tenho certeza de uma coisa: o mundo não para. Amanhã possa ser que eu não seja mais a pessoa que sou hoje, possa ser que as pessoas que estão ao meu lado não estejam mais... Mas se isso acontecer, que no amanhecer venha novas histórias, novos sorrisos e novas pessoas.
A vida é mesmo engraçada, só entrega os segredos do caminho, ao final do percurso, quando o tempo já é curto e os ouvidos muito jovens para ouvir experiências.
O humor é realmente uma das coisas mais dificeis de definir, muito mesmo. E é muito ambíguo. Ou você tem, ou não. Não o pode obter.
As cores do outono são engraçadas. Eles são tão brilhantes, intensas e bonitas. É como se a natureza estivesse tentando preencher você com cores...
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Poemas Engraçadas
- Rimas prontas e engraçadas que são a zoeira perfeita
- Frases e versos Engraçados
- Versos de rodeio para alimentar sua alma sertaneja
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Frases de Humor
- Frases engraçadas para refletir e filosofar com bom humor