Versos e poesias para Encontro
Em um vasto horizonte ponho-me a olhar fixamente, te encontro ainda em cada simples balanço do vento, assim sigo pela espera do fim.
Encontro Deus em cada passo que dou ou mesmo quando não dou nem um passo. Deus o ser de misericordia, amor e perdão está em mim onde quer que eu esteja, eu o procuro e o encontro no rosto triste de um velho que a juventude foi perdida,velhos abandonados em asilo ou em sua própria casa esquecidos pelos filhos, na face de um jovem que envelheceu no tempo errado, no tempo em que trilhou caminhos errantes que lhes levarão aos presidios, aos becos e ruas onde encontrou as drogas e roubarão-lhe a esperança, nas mulheres que por falta de carinho, de um minímo de amor se prostituirão e não tiverão jamais uma mão amiga, encontro Deus em uma criança que estende a mão implorando um pedaço de pão, que chora por não ter um brinquedo, uma familia, um irmão. Encontro Deus em qualquer Igreja ou religião, Deus é um só, nós é que somos muito e nada somos se não tivermos Deus !
Sinto-me cada dia mais próximo de mim mesma, ás vezes me perco, ás vezes me encontro, ás vezes me esqueço. Ás vezes me distraio, ás vezes me saboto, ás vezes me dou tempo. Ás vezes eu quero na hora, ás vezes deixo pra depois, ás vezes me pego acreditando no pra sempre... Mas ás vezes o pra sempre acaba, o depois parece distante e o agora é o que me resta. Eu sou assim como quem não quer nada, ás vezes distante, ás vezes próxima, ás vezes atenta, ás vezes dispersa, ás vezes sou inverno e ás vezes verão. E embora eu não seja a mesma o tempo todo, eu procuro ser constante, é por isso que ás vezes eu me cobro, ás vezes me puno, mas ás vezes eu simplesmente mudo de ideia. E eu sigo mesmo sem saber pra onde, ás vezes alegre, ás vezes triste, nesses "ás vezes" que ás vezes se repetem e ás vezes se acabam, achando que estou cada dia mais próxima de me encontrar, mas ás vezes, apenas ás vezes, eu tenho a impressão que continuo no mesmo lugar.
Não encontro uma frase ou palavras que traduza as coisas que eu penso as vezes, sinto não as digo! mais me encomoda as vezes, pertubam meu momento tranquilo
Não encontro uma frase ou palavras que traduza as coisas que eu penso as vezes, sinto não as digo! mais me encomoda as vezes, pertubam meu momento tranquilo.
Só encontro a verdadeira alegria quando estou com você; por isso sou tão feliz, pois você está sempre comigo, em meus pensamentos...
Quando a gente gosta independe a que distância estamos, nem mesmo que falte o primeiro encontro que deseja-se acontecer, mesmo assim a gente sente falta."
Agora entendo o quanto o processo de Desenvolvimento é complicado, não pelo encontro com o novo, mais sim pela necessidade de desestabilização da ideia atual. (Martins Neto)
"A correnteza dos Grandes rios nó leva ao encontro das Águas onde nos deparamos com a imensidão dos Oceanos. Diante dessa correnteza derramamos Lagrimas de tristeza, incerteza, Indecisão. Mas com a Certeza de ser capaz de suportar a Dor, pois Nossa Cruz não é maior que o peso que podemos Carregar. O Bem Sempre prevalecerá sobre O mal. Secar a lagrimas que Suavemente escorem na face, é sinal de força e vitória, acreditar e buscar a felicidade é certeza de Batalha Conquistada. Pra Ganhar a guerra é preciso Correr com exito inúmeras Batalhas."
Dorme menina! Vá ao encontro do seu príncipe encantado, que já está vindo te buscar num cavalo branco. Mas lembre-se que isso é apenas um sonho e ao acordar,não se iluda. Príncipes não existem. Não vá se encantar com um cowboy por aí.
Feche os olhos e sinta o vento que vem manso e calmo da primavera de encontro com você. Comece a sentir seu coração bater mais forte, sua mente não vai pensar em nada além de coisas boas. Eu te garanto. Garanto que quando você abrir seus olhos você vai ver a vida mais bonita. Pelo menos, dentro de você.
Algumas pessoas nasceram para criar gente. Outras nasceram para criar bichos. Eu me encontro no 2º grupo.
Na solidão se encontra o refúgio ideal para um encontro consigo, avaliando-se e certificando-se de que a sua companhia é muito agradável. (Siby)
Hoje to me sentido leve, parece que a felicidade veio a meu encontro mais uma vez e meu deu o seu mais belo sorriso.
Hoje te vejo e digo te amo bem baixinho, hoje te encontro e tento esconder os brilhos nos meus olhos, hoje tento disfarçar esse amor, por que você nao consegue entender quem realmente te amou!
As vezes perco-me, e novamente encontro-me. Fico abraçada as minhas expectativas, as minhas fantasias, não liberto-me naquele meu louco mundinho. Da indevassável escuridão, das cintilâncias das estrelas ..
Dona das madeixas mais lindas,me entrelaço sem medo de me perder...pois sei q me encontro em você,fios q formam labirintos, me trazem riscos...riscos,q rascunham ecos de uma historia discreta e concreta.
