Versos e poesias para Encontro

Cerca de 7035 versos poesias Versos e para Encontro

Você para mim é como Google, tudo o que eu procuro encontro em você!

Quisera eu dizer tantas coisas mas não encontro palavras, e ainda que as tivesse talvez não entenderia.

No meio a tanta confusão, se sou, na paz encontro-te em direções.

Aqui, ainda me encontro, meio sem porto e sem lar feito um potro sem vigília que se perde ao galopar... Campeio meus pensamentos em busca do seu olhar, arfo no peito uma saudade, um suspiro ao respirar... de alguém que já partiu e não há mais de voltar.

FRASES PARA ADOLESCENTES QUE VAI ENTRAR NO EAC ENCONTRO DE ADOLECENTES COM CRISTO

A razão clama e ordena que eu fique, do outro lado, minha voz secreta pede que eu vá ao encontro dele... O que fazer?

Vou ao seu encontro, e o que vejo são promessas não cumpridas, e assim vou enfim com paciência esperar aquele sorriso que me prometeu e que seja realmente verdadeiro.

Nessa encontro entre o misterioso reino da noite e o reino do oceano,os seres humanos em seus frágeis abrigos,entregam-se a Morfeu, para viagens além do que veem..e quando o mágico Divino erguer o véu noturno, a luz se fará outra vez, e de braços abertos receberá os viajantes, para mais um abençoado dia!

Toda ternura de mim desabrocha quando te encontro no olhar.

"Nas coisas que, outrora, me proporcionavam imensurável prazer hoje já não encontro mais contentamento".

A emoção do reencontro é mais marcante do que o primeiro encontro, pois trazemos no peito as lembranças de alguém que queremos sempre por perto.

Na paz encontro sombras, onde existe sombra existe luz, onde tem luz prevalece Deus, onde Deus está, ali está o amor.

“Não dê importância à melhor roupa para vestir, à melhor frase para o primeiro encontro, às calorias que deve queimar, à melhor resposta para quem lhe ofendeu, às perguntas que precisa fazer para se autoconhecer. Chega de se autoconhecer. Deixe-se em paz.”

“Sou assim: eu me afasto das pessoas. Me afasto, me perco, me encontro, me reaproximo, fico calada, dou poucas palavras, volto, brinco, xingo, me afasto novamente, fico tensa, me isolo, sumo, volto e não volto, fico aqui e ali, lá e cá. Sou assim, as vezes ressuscito na vida de alguém, ou outras vezes morro definitivamente. Depende da importância que possuo na vida das pessoas. Se vejo que não sirvo pra somar, apenas me retiro da conta. Não quero mais me desgastar com coisas que não me acrescentam, eu não! Hoje, eu quero apenas conviver com as pessoas que me somam, com o amor que me evoluí e com a paz que me conforta!

Enquanto muita gente está acompanhada por alguém e desejando um outro, eu encontro-me sozinha desejando um alguém. Prazer, neste momento eu sou Ninguém, mas posso ser quem você quiser.

Já não encontro mais lugar a ficar e gostaria de ser um pássaro e voar bem alto e consigo nas minhas asas e te beijar até sufocar o ar e poder dar voltas até o amanhecer e dizer bem alto que amo você.

Quanto mais a distância nos separa, mais sinto que estamos perto. Te encontro sempre em meus pensamentos, pois o que sentimos um pelo outro nunca vai passar!

Na sabedoria da mulher madura eu encontro a beleza física e a sinceridade.

Estou matando cachorro a grito, mas só encontro cachorro surdo.

“De tanto esconder meus sentimentos, não os encontro mais.”