Versos e poesias para Encontro
Dos meus refúgios somente eu sei. É sempre bom quando fujo pra dentro de mim. Lá encontro abrigo e paz. Parece que o mundo lá fora nem existe. Parece que o mundo sou eu.
Tudo em mim se encaixava nele de maneira perfeita, como se fôssemos peças soltas e sem sentido até nos encontrarmos. Era tão maravilhoso que eu queria ficar assim para todo o sempre, amém.
A arte quando compartilhada tem no prazer do encontro, o principal elemento de estimulo individual ou coletivo.
Não sei ao certo quando comecei a vê-la com outros olhos, talvez meu inconsciente tenha guardado todas as suas provocações e sorrisos de uma vida inteira, para que quando nos encontrássemos não houvesse para onde fugir.
Minha vida alcançou outras esferas quando te encontrei e passei a conhecer o maravilhoso mundo dos viventes.
Tenho aprendido que raras as vezes me encontro com Deus em meu escritório, na maioria das vezes o encontro no solo da vida, sem reservas e no sopro do cotidiano.
No fundo de mim um paraíso. No meu paraíso um encontro. No meu encontro o meu ser. No meu ser está o que eu sempre busquei.
“Tem pessoas que gera empatia no primeiro encontro, porém, com o passar dos tempos ela se torna apática”.
São nos meus silêncios que eu encontro os melhores tesouros da minha alma. Ao simples calar, abro os cadeados para a liberdade e entro no mundo dos sábios.
Quando o encontro é tipo desses reecontros que parece ja está escrito em nosso corpo, alma e espírito, não há como fugir. É como desvendar os mistérios do amor, é como descortinar o véu da sabedoria, é como perder a bussóla, é como se perder e achar dentro de si,no outro, o sentido que deixa os dias mais belos. É construir o que edifica a alma.
O sinal da ressurreição do Senhor em minha vida reflete nas minhas atitudes de misericórdia quando eu me disponho a ir ao encontro do outro.
