Versos e poesias para Encontro
Existe visivelmente a viveza de um olhar confiante nos teus olhos tão chamativa quanta a tua beleza, uma veemência que não floresce para todos, apenas para quem cultiva a tua essência com um amor honroso, que não contribui para o desperdício do teu valioso tempo, que faz de um simples momento ser grandioso, fomentando um incessante desejo a cada encontro, pois sabes que és digna de zelo, o qual é imprescindível para ser parte do teu mundo que é simplesmente intenso.
Não estamos preparados nem para a vida e nem para a morte. Apenas vamos nos adequando aos acontecimentos que vem ao nosso encontro diariamente.
Sejamos bons de coração. Façamos apenas o bem. Nada na vida virá ao nosso encontro se não nos propormos a fazer o que está determinado pelas Leis universais.
Vou confessar. Jogo indiretas, chego perto, dou um sorriso bobo, mas sempre tive medo de ser o primeiro a puxar o beijo em um primeiro encontro.
Mas quando eu te olhava e o mundo parava, nada disso existia, seu sorriso se abria e uma conexão acontecia.
Sempre haverá um SIM que mudará a sua vida, como sempre haverá um NÃO que te transformará na sua melhor versão. Não se trata do tipo de resposta que a vida dá, mas sim, de como nos encontramos naquele momento.
O que tem faltado na sociedade é a solidão e o silêncio saudáveis que levam o ser ao encontro consigo mesmo.
Quando procuramos algo que nos dá sentido para viver intensamente, retardamos o encontro da morte, mas não saímos da fila de espera porque um dia chegará a vez de cada um.
Vesti a roupa mais bonita para nosso encontro, me perfumei toda para você. Ao toque já despertastes todos meus sentidos. E agora te quero, hoje e sempre junto comigo!
Pessoas boas, normalmente não trazem na alma as chaves para nossa felicidade, mas quando vem ao nosso encontro, abrem as janelas para o nosso sorriso.
No momento em que resolvi levantar e sair, me pediram para ficar. Foram os melhores cinco minutos do encontro.
Todos precisam aprender a viver. A cada dia, me esforço um pouquinho. A dificuldade principal está em saber quem eu sou e onde estou. É como procurar na escuridão. Se alguém me amasse como sou, talvez, finalmente, me pudesse encontrar.
