Versos e Poesias para Amigo
Amigo não é aquele que infla o teu ego a todo momento, amigo te mostra a realidade e tenta te ajudar a evoluir.
Se você é meu amigo e irmão de fé, me respeita e tem consideração por mim, tem toda a liberdade de me aconselhar, ensinar e dialogar todo e qualquer assunto. Já se não foi sincero em dizer pela frente. Você não é sincero.
Os Animais estão dando show de bola no ser Humano... Quer ter um exemplo de amigo... Observe os ANIMAIS...
O verdadeiro amigo é aquele que podemos contar com ele não só nas horas de alegrias, mas também nas horas de dificuldades, com a mesma presença de espírito.
O verdadeiro amigo não é só aquele que nos visita todos os dias, mas também aquele que sabe se fazer presente diariamente em nosso coração.
Esperamos de um verdadeiro amigo a mesma coisa que faríamos por ele nos momentos de felicidade ou de tristeza, de dificuldade ou de bonança.
Eu não desisti do amor. Eu ainda quero amar um namorado de verdade, um amigo de verdade. Eu ainda quero amar as pessoas de verdade. O problema é que eu não encontro ninguém de verdade.
É como afirma este seu amigo poeta: Na hora do prazer até a cama geme. Na hora da raiva, até deus treme !
Uma garota fica horas e horas na frente do espelho antes de '' te ver ''. Então meu amigo, deve ser frustante ela passar horas se arrumando, e nem sequer, receber um elogio seu
A pessoa me liga desejando feliz Dia do Amigo, até aí tudo bem! Disse que me adora e outras coisas mais, quando fui retribuir a delicadeza, vejam só, o número era restrito! Quem me liga com número restrito não merece atenção! Se esconde por quê?
AMIZADE COLORIDA é aquele amigo/irmão/peguete que você precisa sempre, em qualquer situação. A verdade é que quem tem uma amizade colorida é feliz, tem várias pessoas dentro de uma só...
